segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Começa o Ano do RATO - Calendário Chines

ANO DE 2020, O ANO DO RATO DE METAL

2020 Ano Novo Chinês
Ano do RATO


Apesar da tendência aos crimes de ciúme, é a paixão que caracteriza a energia do rato de metal em 2020 com ênfase ao dinamismo, energia, polaridades de amor e ódio, pois o rato de metal além de enérgico é entusiasmado , mas não é um ano individualista nem egoísta, apenas deve ser controlado por ser um ano de paixões arrebatadoras com ataques e defesas aos ideais, princípios e motivações.
24/01/2020 a 10/02/2021
Ano do Rato de Metal


O signo ocidental mais influenciado este ano de 2020 pelo ano novo chinês é Sagitário, sendo Junho um mês de acontecimentos forte.

A pedra sugerida é a turquesa, a cor violeta e a flor orquídea trarão proteção e sorte, camomila para acalmar o excesso de emoções fortes em chás ou infusões e quanto a fé na sorte o melhor dia da semana será a quinta feira, mesmo que o jogo não ocorra neste dia.


O Ano Novo é comemorado por
uma semana nos países orientais.

Comemorado por uma semana a partir de (24) 25 de janeiro, 2020 será regido pelo RATO DE METAL, luni solar, ou seja, sincroniza as energias do sol e da lua em seus tempos e ritmos.
2020 sugere um ano de prosperidade, mas de cuidados com roubos, assaltos espetaculares, e a arte como forma de contestação e manifestação política em toda a sua abrangência.

As principais plantas ornamentais ou comestíveis para se prosperar ou ter saúde em 2020 para os chineses são:
Narciso
Bambú
Girassol
Beringela

                                                              ____ *** _____

Fonte
https://www.equilibrio.com
artigo de Juliana Viveiros Tonin  
Consultor Dom Guerino

Nenhum comentário:

Postar um comentário