segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ORAÇÕES Fortes e Exorcismos especiais ao Arcanjo MIGUEL - Anjos 4ª parte -

MIGUEL - o Príncipe.

ORAÇÕES FORTES e PODEROSAS à MIGUEL ARCANJO.

Se você está chateado, depressivo, com pensamentos negativos, doente; se a vida parece não acontecer pra você; se acha que está sendo "enganado", traído; se está desempregado; está se relacionando com dificuldade com as pessoas, o dinheiro não para nas suas mãos... Muitos vezes, são nossos próprios pensamentos negativos que nos deixam mal e acabamos projetado nossos pensamentos, nossos medos; nossas inseguranças e angústias...portanto, nem sempre podemos "culpar" o outro...normalmente a responsabilidade é Nossa! 
Mas, enfim, no que você precisar, mesmo que seja só para sua defesa diária,  Peça ajuda a MIGUEL, o Príncipe dos Arcanjos e verá que as coisas começarão a mudar em sua vida! Faça com FÉ, e na certeza que será atendido, claro, tudo dentro do seu merecimento!

Poderoso e Amado Miguel

Essas orações são tão fortes que, mesma sendo feita uma única vez, você verá resultado e diferença... porém, se for doença grave, falta de emprego, briga de casal ou na família etc  se puder fazer 7, 14 ou 21 dias verá que a "Cura" será maior e mais efetiva. Como também, se fizer como um ritual, sempre na mesma hora; ou ainda se conseguir rezar nas horas chamadas abertas: 06; 12:00 e 18:00 (pelo menos algumas vezes) que é quando os Anjos, as entidades e os Seres de Luz estão mais próximos da Humanidade, e recebem nossos pedidos e orações mais facilmente, talvez pela vibração...fica mais fácil! Confie, e no final, AGRADEÇA!


Arcanjo Miguel - o Príncipe dos Anjos.
1º EXORCISMO do ARCANJO MIGUEL

Em nome e pelo Poder da Amada Presença de EU SOU em nossos corações,
e em nome do Arcanjo Miguel com sua autoridade de Príncipe do Arcanjos,
EU SOU comando que a chama azul desça, desça, desça sobre:
...(nome completo da pessoa) e carbonize completamente 
toda energia negativa e destrutiva que o assedia.

EU SOU o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, dissolvendo,
dissolvendo, dissolvendo pela Força do Fogo Azul do PAI TODO PODEROSO
toda energia destrutiva, linhas de forças negativas, toda obsessão, tudo que é
menor que a Perfeição, que tenta impedir ...(nome da pessoa) de seguir seu rumo
livre do assédio e de vibrações de seres que não são da Luz,
Pelo Poder Solar das Chamas do Arcanjo Miguel e de Elohim Astrea,
EU SOU Comandando:

Ó! seres que não servem a Luz
Afastai-vós do Cristo em ...(nome da pessoa) diga 3x

Para que ele(a) possa viver dentro da lei de seu verdadeiro Ser!

Em nome do Arcanjo Miguel, EU SOU cravando no peito de...(nome...)
A Cruz Azul do Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel,
E aonde quer que ...(nome) esteja, esta Cruz estará brilhando como Sol,
afastando dele(a) qualquer ser, vibração, condição ou coisa,
que deseje se apoderar de seus Corpos, ou de suas Energias ou Consciência,

A partir de agora...(nome) é portador da Cruz Azul do Arcanjo Miguel
e esta Cruz será vista por qualquer ser!

Quanto aqueles que assediavam...(nome da pessoa) pelo poder do
Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, EU SOU comandando
que os Anjos da Chama Azul os leve, leve, leve, agora
de volta para o plano astral, para que finalmente
sejam encaminhados para o Templo de Compaixão da Amada Kuan Yin,
e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7º Raio,
sejam dissolvidas as energias cristalizadoras que
os impediam de enxergar a Verdade, 
e que isso os façam entender que também são uma parte de DEUS,
e que DEUS É AMOR!
Encaminhando:1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 (rezar um Pai-Nosso)

Está feito como DEUS EU SOU, o mais Poderoso e Sagrado Nome! 
_____   ***   _____
autoria de: Maiana Lena

Miguel - o Príncipe dos Arcanjos

Em 1884, o Papa Leão XIII teve uma visão do maligno e, preocupado, deixou uma pequena oração de exorcismo que pode ser feita por qualquer pessoa:

2º EXORCISMO BREVE DE SÃO MIGUEL ARCANJO (Papa Leão XIII)
São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cubra-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Subjugue-o Deus; instantaneamente o pedimos; e vós,MIGUELPríncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.
Amém”.
_____   ***   _____
site:

Nosso Grande defensor - MIGUEL

3ª Oração Poderosa à São MIGUEL ARCANJO (também uma forma de exorcismo)

Divino Anjo da luz, Anjo da espada azul, venha a mim, necessito da sua ajuda. 

Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. 
Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, Paz e Amor. 

(Sinal da Cruz)

Divino Arcanjo MIGUEL, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas.

Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. 
Que eu sempre cresça em poder e força. 
Que só o bem me toque. 
Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. 
Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do Amor. 
Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.

Arcanjo MIGUEL, que sua espada azul seja minha companheira. 
Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem. 

Amadíssimo Arcanjo MIGUEL, peço que me proteja das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul toda influência negativa que chegue perto de mim. 

Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em Liberdade Física, Emocional,  Mental e Espiritual 

Arcanjo MIGUEL, que sua proteção me acompanhe sempre:

- acordado ou dormindo, 
- na vida e na morte, 
- no Inverno e no verão, 
- ao amanhecer e ao entardecer...

Arcanjo MIGUEL, solicito sua proteção Agora e para Sempre! 

Amém! 
_____   ***   _____

site:

Que Miguel nos Proteja à Todos!

_____   ***   _____

Que você que chegou até aqui, consiga toda Cura, Luz e Liberdade que veio buscar, com a Ajuda de São Miguel Arcanjo!


Pesquisado e Compilado por:

Gení Mafra Souza
Mestre Reiki Sistema Usui
Facilitadora de Renascimento pela Respiração
Joga Tarô terapêutico com Runas e cartas de Florais
de Bach para Aconselhamento
Também no “face” e no Twitter     
Terapias Magia da Ilha ou
geni mafra souza

10 comentários:

  1. Bom Dia Geni , Desejo-lhe uma Feliz e Abençoada Páscoa !
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Grata! Feliz e Abençoada Páscoa para você e os seus!
    Abraços fraternos
    Gení

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Geni, parabéns pelo blog, muito informativo e inspirador.
    Preciso de ajuda para um parente deprimido e viciado em droga. Você tem uma indicação de algo que se possa fazer para despertar a vontade de se curar e finalmente viver? Obrigada e um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamaleoah,

    Grata pelo acesso ao blog e, especialmente, pelo elogio...
    Quanto ao seu pedido tenho tido boas respostas com
    a) A primeira oração ou exorcismo de Miguel,
    justamente por isso postei...
    b)Reiki à distância, até que, a pessoa aceite receber pessoalmente;
    c) Alguns casos a Apometria tem ajudado (de preferência a quântica)
    d) As pessoas ao redor dele, que puderem, fazer muito Ho'Oponopono (tem explicação aqui no blog é simples, fácil e sem custos...)
    e) Trabalhar com os salmos por 21 dias seguidos, feitos de preferência pela mãe, ou pessoa mais próxima...
    -Salmo 6:“Ó Jeová! Em tua indignação não me arguas, nem em tua ira me castigues.
    Tem compaixão de mim...
    - Salmo 142: “ Com minha voz a Jeová clamo, com minha voz a Jeová suplico.
    Na sua presença exponho minhas queixas; diante dele apresento minha tribulação...”
    - Salmo 90 ou 91: “Tu que habitas na proteção do Altíssimo e moras a sombra do Onipotente, dize ao Senhor: Sóis meu refúgio e minha cidadela, meu Deus em quem eu confio...”

    os salmos precisam ser feitos por inteiro. Coloquei só a primeira frase porque os números podem variar de acordo com as Bíblias, ou as diferentes "religiões". E as vezes precisa repetir os 21 dias.
    F) E por último, uma terapia que tem dado excelentes resultados é o RENASCIMENTO. Mas é preciso fazer doze sessões, não é muito barato e não é em qualquer lugar que se encontra...Não sei onde mora. Em SP e aqui em Floripa tem diversos terapeutas que fazem...

    Então é isso! Claro que, sempre é preciso trabalhar também a FAMÍLIA,(principalmente os pais!) como na maioria das "doenças"!

    Desejo de todo coração que consigam...claro que é preciso, de vez em quando, que orem e estejam atentos...
    Um grande abraço
    Gení

    ResponderExcluir
  5. amei as orações de Sâo Miguel Arcanjo! Gratidão,muita luz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc que escreveu em 12/10

      Grata pelo acesso ao blog MAGIA da ILHA e ao comentário. Fico feliz que tenha gostado das Orações. Sou uma "apaixonada" pelos Arcanjos, em especial MIGUEL, Gabriel e Rafael.
      Muita LUZ pra vc também e que MIGUEL o acompanhe e proteja Sempre!
      Abraços fraternos
      Gení

      Excluir
  6. Estou muito feliz por ter essa oportunidade de estar com vcs nem que seija atraves de um site agradeço por tudo de bom esta acontecendo e o que esta por vir

    ResponderExcluir
  7. Olá Amelia,

    Gratidão pelo acesso ao blog e pelo seu comentário. Sim, eu é que sou grata ter você aqui!
    Apareça mais vezes, será um prazer.
    Fique, hoje e sempre na Paz, Luz e Alegrias dos Santos Seres e dos Anjos.
    Abraços fraternos
    Gení

    ResponderExcluir