sexta-feira, 19 de julho de 2019

* - ORAÇÃO do PERDÃO dos KAHUNAS - *

Esta Oração tem mais de 3.000 anos e é muito eficiente. Você precisará fazê-la 21 a 33 dias sem interrupção... Esse é o tempo que nossa mente precisa para se transformar; para "deletar" pensamentos "negativos" que estão impregnados no nosso Inconsciente, mesmo que não nos demos conta disso...Por isso, se perder um dia, comece novamente para obter uma Cura Real. O resultado é surpreendente!

Se quiser saber mais sobre os Kahunas, clic:
http://magiadailha.blogspot.com/2012/02/quem-eram-os-kahunas.html

O PERDÃO, o mais difícil, mas o Maior
Instrumento de CURA
 
PODEROSA ORAÇÃO do PERDÃO dos KAHUNAS

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.

Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes, confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa da minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir, do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nessa vida ou em futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

(Fazer uma Pausa, Respirar Profundamente algumas vezes para o acúmulo de energia vital ou mana )

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando ( se quiser, pense no que quer realmente e que não vá prejudicar ninguém) e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Auto-realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será !

Seja feita à TUA Vontade!
_____  ***  _____
Fonte:
SIQUEIRA, Renato Guedes de, Cinestesia do Saber, editora Roka, 1996, São Paulo, SP.

45 comentários:

  1. fantastico foi uma experiencia incrivel no momento em que eu estava fazendo a oraçao uma brisa refrescante bateu no meu rosto na frente do computador aliviando minha alma como se tirace um grande peso que estava sobre mim tive uma senssaçao grande de paz interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o segundo dia que faço esta oração e ainda não senti nada !

      Excluir
    2. Olá Você,
      Veja, muitas vezes, as "dores" nossas dessa, ou de outras vidas se vc acredita nisso; ou as cargas de nossos antepassados que trazemos, estão tão cristalizadas e incrustadas em nosso inconsciente que, precisamos repetir 21 dias, caso queiramos mesmo nos livrar delas e promover a real Cura! Por isso, a maioria das terapias, a neurolinguística também, nos recomenda repetir neste prazo
      se realmente quisermos uma mudança! É o que expliquei no começo da oração...
      Grande abraço e desejo de coração que vc consiga!
      Paz e Luz!
      Gení

      Excluir
  2. Olá você,

    Obrigada por acessar o blog. Muito bom saber que você se sentiu bem, usando esta poderosa ferramenta de Cura- o PERDÃO- por intermédio de uma oração tão antiga deste místico povo havaiano - os Kaunas. Imagine então se você a fizer 21 dias...
    Apareça mais vezes, será bem vindo(a)
    Abçs fraternos e muitos outros "milagres" em sua vida!Que a PAZ do PERDÃO permaneça com você!
    Gení

    ResponderExcluir
  3. adorei me deu mais tranquilidade

    ResponderExcluir
  4. Olá você,

    Obrigada por acessar o blog e, que bom que a Oração do perdão lhe fez bem! Quem sabe experimento o Ho'Oponopono que também é dos Kaunas e e´igualmente fantástica!!!
    Que você permaneça nesta energia de PAZ e de PERDÃO e muitos Milagres aconteçam à você e sua família.
    Apareça mais vezes!!!
    Abraços fraternos na PAZ e na LUZ dos Santos Seres
    Geni Mafra

    ResponderExcluir
  5. Eu estava precisando muito de uma oração como esta,caiu feito uma luva.Deus é maravilhoso!!! ELE nos dá tudo na hora certa. Bendito seja o seu santo nome.

    ResponderExcluir
  6. Olá você,

    Obrigada por acessar o blog e pelo comentário, que nos incentiva a continuar. Realmente, as Oração de Perdão sempre nos trazem PAZ, essa, desse povo espiritualizado que eram os Kaunas então, faz MARAVILHAS. E, se confiarmos, "ELE" sempre nos responde na hora exata!
    Volte mais vezes e fique na PAZ, LUZ, AMOR e SERENIDADE que esta oração nos dá, em nome de todos os Santos Seres, muitas BENÇÃOS pra você!
    Abçs fraternos
    Gení

    ResponderExcluir
  7. obrigado, por essa oração é mito boa, preciso de muita fé,o meu desejo realmente é me apegar a DEUS e sair desta solidão profunda, mas um dia tem que acabar.

    ResponderExcluir
  8. "fiquei mais em paz comigo mesma fazendo esta oração pois vinha atravessando um imenso deserto em minha vida" hoje sei que tenho alguém muito importante que me ama no amor do criador.

    ResponderExcluir
  9. Olá vc que escreveu em 10/5

    Obrigada também ter acessado o blog Magia da Ilha e pelo comentário; realmente essa oração de Perdão é forte e linda...Aumenta sua auto-estima e responsabilidade por sua própria felicidade!
    Apareça mais vezes será um prazer.
    Fique na PAZ, LUZ e ALEGRIA dos Santos Seres!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  10. Olá vc que comentou em 02/8

    Agradeço seu acesso ao blog e o comentário. Essa oração, embora dizem que tem mais de três mil anos, serve muito para hoje, nos dá força de viver e nos faz confiar no Universo, na Energia Maior ou Criador!
    Que vc tenha PAZ e AEGRIA no seu coração, na sua vida!
    Abçs fraternos e venha aqui mais vezes, fico feliz com sua visita!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  11. A oração do perdão é muito linda, eu já fiz o curso de Reiki 1 e 2. Gostaria de fazer o nível 3 com você Geni. Entrarei em contato por telefone com você.
    Dalva Fernandes.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dalva,

    Obrigada por acessar o blog e pelo comentário.
    Que bom receber mais uma reikiana aqui, seja Bem Vinda!!!
    Será um prazer lhe iniciar no Reiki 3 ou mestre.
    Claro, me ligue a falamos melhor...
    Fique hoje e sempre na PAZ, CURAS, LUZ e ALEGRIAS dos Santos Seres e dos Anjos!
    Abraços fraternos
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana,

    Obrigada por acessar o blog Magia da Ilha e pelo comentário. Realmente, essa Oração é muito forte e produz grandes curas...Os Kahunas nos deixaram essa oração além do Ho'Oponopono, entre outras.
    Era um povo muito espiritualizado e sábio.

    Apareça mais vezes, leia também sobre os Kahunas e o Ho'Oponopono aqui no blog, vai gostar...

    Fique, hoje e sempre, na Paz, Luz, Curas e Alegrias dos Santos seres!
    Abçs fraternos
    Gení

    ResponderExcluir
  14. iniciei hoje 24-01-2015...me sinto mais serena espero continuar nos próximos 20 dias

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria,

    Obrigada por acessar o blog Magia da Ilha e pelo comentário. desejo de coração que você faça os 21 dias e obtenha muita PAZ e muitas CURAS, já que essa oração é de uma capacidade impressionante!
    Abçs, fique na Paz, Luz e Alegrias dos Santos Seres!
    Apareça mais vezes, será um prazer sua visita!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  16. olá,estava mesmo precisando,algo tão positivo como uma Oração assim.Comecei hoje e senti algo diferente...meu muito obrigada
    Silvinha

    ResponderExcluir
  17. Ola Silvinha,

    Obrigada pelo acesso ao blog Magia da Ilha e pelo comentário! Estes nos ajudam a ver se os assuntos estão, realmente, ajudando outros...
    Veja, se você já sentiu algo, só fazendo uma vez, imagine os 21 dias! Essa oração é realmente poderosa e, tem ajudado a muitas pessoas a deixarem as dores, ódios, mágoas e rancores "no passado"...O Bom, depois disso é você fazer o Ho'Oponopono que também é dos Kahunas; Sinto Muito, Me perdoe, Te Amo (apesar de tudo) Sou Grato; ou as 4 palavras do Yôga: Entrego, Confio, Aceito e Agradeço. Se puder fazê-los também por 21 dias é melhor! Aí você estará, realmente, LIVRE de Tudo!!! Paz, Luz e Curas na Alegria dos Santos Seres para você! Apareça mais vezes, será um prazer sua visita.
    Abçs
    Gení

    ResponderExcluir
  18. Olá Geni, que energia boa estar aqui!
    Minha filha de 13 anos tem esteatose hepática, qual seria a melhor argila para este caso? Ontem misturei argila preta com chá de picão e apliquei no seu abdômen (na região do fígado). O que acha?
    Grande abraço
    Nivea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Nívea,

      Desculpe por não responder antes, estava fora do pa´s, postei os comentários mas não deu tempo de responder...
      Espero que sua filha tenha melhorado, mesmo assim, gosto de usar as duas argilas de acordo com a Tradicional Medicina Chinesa: a Vermelha e a Verde. Mas espero que tenha usado a preta e resolvido.
      Grata por acessar o blog e tenha, você e os seus, um maravilhoso 2016, com Paz, Luz e Alegrias!
      Abraços fraternos
      Gení

      Excluir
  19. Olá Geni,hoje e há dias vinha me sentindo em uma profunda depressão por causas de umas perdas e série de coisas erradas e negativas em minha vida.sentia dores no corpo ena alma,nenhuma vontade de sair da cama.Então,acordei tomei uma banho,sentei na frente do computador e comecei a pesquisas sobre kahunas, sugerido por uma tarologa. Ai encontrei seu blog e fiz a oração.Me acalmou, deixou-me tranquila e mais otimista. Obrigada por disponibilizar uma oração tão poderosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna,

      Grata por acessar o blog MAGIA da ILHA e comentar partilhando sua dor e sua Alegria depois da Oração...realmente, esta oração a meu ver é muito poderosa, principalmente se você a fizer por 21 dias...
      Apareça mais vezes, será um prazer sua visita! Que 2016 venha para você e os seus com Amor, Paz e Alegrias.
      Abraços fraternos
      Gení

      Excluir
  20. Obrigada por esta oração ! espero alcançar o que almejo , ter o amor do meu marido de volta !assim seja , assim é , assim será .

    ResponderExcluir
  21. Olá Ana,

    Querida veja:penso que, Antes de buscar o amor dele, BUSQUE o AMOR Maior e Verdadeiro que é o Amor por Você Mesma! Quando nos amamos, realmente, o amor do outro é "apenas uma consequência...apenas vem nos acrescentar, somar...Nós nos amamos...se o "outro" também nos amar...melhor, se não TUDO BEM também...esse amor próprio é o AMOR Real e Verdadeiro! Se VOCÊ focar em si mesma, tenha certeza que ele verá Sua Luz, e será atraído por ela! Se não, de qualquer forma, Seu Amor ficará com Você!
    Grande abraço
    Gení

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gení Mafra Souza pelas suas palavras !
      Um abraço
      Ana

      Excluir
  22. Olá Ana,

    Gratidão também à você! Falei o que aprendi com o RENASCIMENTO, uma das técnicas terapêuticas das mais fortes que conheço!
    Paz e Luz!
    Abraços
    Gení

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras trazem-me conforto e serenidade , bem aja .
      Um abraço
      Ana

      Excluir
    2. Gratidão à Você também Ana!
      E grande abraço
      Com carinho
      Gení

      Excluir
  23. Olá Ana,

    Essa Oração, embora muitooo antiga, serve para nós na atualidade e é linda e de Grande Cura.
    Que bom que ela lhe conforta!
    Pelo fim de seu comentário vejo que é portuguesa. Em 2014 e 2015 conheci um pouquinho de Portugal e me apaixonei! Fiquei até com vontade de morar lá...isso que ainda não fui nos Açores, de onde vieram meus antepassados...com certeza quero muito conhecer!
    É um prazer tê-la aqui no meu "cantinho".
    Apareça mais vezes!
    Fique, hoje e sempre, na Paz, Luz e Alegrias dos Santos Seres!
    Gení

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Geni!
      Só para fazer-lhe saber que as suas palavras tem um efeito sobre mim de conforto elhe enviar um abraço e o meu Muito Obrigada !
      Ana

      Excluir
  24. Querida Ana,

    Eu também lhe sou GRATA! Que o Universo lhe abençoe e aos seus! Excelente Primavera, se está no HN.
    Abraços grandes...
    Gení

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Geni !
    Desejo do fundo do meu coração que tenha umas abençoadas páscoas ...
    Um abraço
    Ana !

    ResponderExcluir
  26. Ana querida,

    Tenho por hábito, ficar mais na meditação na Páscoa! Só entrei na net hoje. Mas desejo também à você, do fundo do coração, Feliz Renascimento - Feliz Páscoa! Que Cristo Renasça em PAZ e LUZ nos nossos corações!
    Abraços com carinho
    Gení

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria de encontrar um parente de antepassado que me agradeça por tudo de bom que fiz a esse antepassado.por que até agora eu só estou recebendo discórdias, ingratidão etc

    ResponderExcluir
  28. Querida Cris,

    Talvez por isso mesmo você precisaria repetir novamente a Oração por 21 dias e fazer muito Ho'Oponopono... Tudo está dentro, o fora é "ilusão", ou reflexo do que está dentro...
    Abraços de paz, Luz, Curas e Alegrias!
    Gení

    ResponderExcluir
  29. Gratidão pelas sábias palavras, Gení. Estou mais confiante em fazer a oração por 21 dias, estou lendo muito sobre os kahunas, que povo maravilhoso, eu quero praticar Huna todos os dias. Aloha!

    ResponderExcluir
  30. Querida Cris,

    Grata pelo acesso ao blog MAGIA da ILHA, e maior gratidão ainda pelo seu comentário...
    Sim, os Kahunas foram um povo muito espiritualizado que nos deixaram grandes orações e lições de Vida! esta é uma delas, junto com o Ho'Oponopono...simples e de grandes Curas!
    Que bom que você está fazendo! Apareça mais vezes, será sempre um prazer sua visita!
    Abraços fraternos de Paz, Luz e Alegrias!
    Aloha!!!
    Gení

    ResponderExcluir
  31. Muito feliz com a oração .senti uma grande paz no meu coração e alegria imensa Paz e Luz para todos

    ResponderExcluir
  32. Olá Você que escreveu em 20/03/18

    Gratidão também pelo acesso ao blog e por comentar...Essa oração é forte, de grande "limpeza" e traz muita PAZ!
    E isso que desejo à você também...
    Apareça mais vezes, será um prazer
    Abraços de Luz e Curas
    Com carinho
    Gení

    ResponderExcluir
  33. Este Blog é uma riqueza em informação e energia! Parabéns a vc, Geni! Forte abraço!
    Walison Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walison,

      Enfim, me desculpe a demora em responder... estava "escondido" seu comentário! Gratidão imensa e tê-lo aqui... é sempre uma HONRA!
      Abraços em você e na lindaaa João Pessoa!
      Com carinho
      Geni

      Excluir
  34. Não encontrei a postagem sobre feitiços e simpatias para hoje, dia 11.06.18.
    Walison Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walison,

      As simpatias estão no assunto "Simpatias para o dia dos namorados...etc" https://magiadailha.blogspot.com/2010/06/dia-dos-namoradossimpatias2-parte.html

      Um grande abraço
      Gení

      Excluir