terça-feira, 12 de setembro de 2023

OS ARCANJOS - CELEBRADOS EM 29/09 - Anjos 3ª parte -

Para acessar a Classificação do Anjos e Principais Arcanjos - Anjos 2ª parte - :


Os Três Arcanjos.

Por causa de suas aparições e manifestações nominais e pessoais descritas na Bíblia ou narradas em acontecimentos documentados, os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael são os mais conhecidos, venerados, invocados e prestigiados por diversas religiões.

MIGUEL, GABRIEL e RAFAEL.

Neste dia a eles consagrado, em especial, podemos fazer um ritual, uma novena, rezar, ou ainda agradecer-lhes e fazer pedidos...Você escolhe mas, não deixe passar " em branco ". Este dia deles é "muito forte" pois  ELES estarão mais próximos de nós!!!

Se quiser fazer o ritual ou novena, procure ( de preferência) fazer sempre no mesmo horário.


Os Ancanjos do Senhor! Peça e Receberás!

ORAÇÕES para Ritual ou Novena
à cada um dos Três Arcanjos
Material:
vela azul Miguel
vela verde Rafael
vela Branca ou lilás Gabriel
Bíblia ou Livro de Salmos ( 121, 18 e 6 )
e muita FÉ.

Oração para MIGUEL
Arcanjo da Justiça.

Para MIGUEL

Acenda a vela azul e leia o salmo 121.
Depois, invoque as bênçãos de Miguel  dizendo :

Invocação à Miguel
Em nome de Cristo em meu coração, invoco as tuas
bênçãos, Bem-Amado Arcanjo Miguel .

Em seguida leia (melhor em voz alta) :


São Miguel Arcanjo
Guardião da Luz e da Fé
Protetor de todos os seres humanos
Eu te chamo e te invoco
Para que me defendas de toda negatividade
De toda desarmonia
Auxiliando-me no meu caminho
Em direção da Luz e do Bem.

Conduz o meu querer,
AMADO Miguel Arcanjo
a minha vontade e os meus desejos,
Para que eu tenha a LUZ CRÍSTICA
Governando eternamente o meu ser.
Querido e Bem-Amado Arcanjo Miguel,
Invoco o teu auxílio e bênçãos
Para me defender de toda adversidade
E de toda negatividade
Graças te dou, querido Arcanjo,
Por ouvires as minhas preces !
Que assim seja ! AMÉM !!!

Oração par Rafael
Arcanjo da CURA.

Para RAFAEL

Acenda a vela verde em honra ao Arcanjo RAFAEL,

leia o salmo 6 dizendo:

Invocação à Rafael

Em nome de CRISTO em meu coração, apelo
a Ti, Querido e Bem-Amado Arcanjo RAFAEL.

Arcanjo RAFAEL: rodeai-me e envolvei-me

com os teus Anjos da Divina Cura
Arcanjo Rafael,direcione sobre mim a LUZ
a verdadeira Cura

Arcanjo da Cura Divina, desejo que a Tua LUZ

penetre aqui e agora, em com molécula e em cada célula
de meu corpo físico, emocional e mental;

Arcanjo Rafael: faze com que a Energia da Cura

Divina , se manifeste em mim, através de mim, ao
redor de mim.( de minha família, de meus amigos )

Na força da Luz em meu coração,

peço que a Poderosa Luz CRÍSTICA ilumine todo
meu corpo e declaro : A Luz da Perfeição Divina e
do poder Amoroso de Deus se expressa através de
todo meu ser, a tudo PERDOANDO, a tudo
LIBERTANDO e a tudo CURANDO.

Querido e Bem-Amado Arcanjo Rafael,

Invoco teu auxilio e bênções
Para a cura de todo o meu ser e
Para a conservação de minha saúde
Cura-me, Senhor! ( 3 x )
Graças te dou, querido Arcanjo,
Por ouvires minha prece !
Que assim seja ! AMÉM !!!

Oração para Gabriel
Arcanjo da Anunciação.

Para GABRIEL

Acenda a vela lilás ou branca e leia o salmo 18,
invocando o Arcanjo GABRIEL :

Invocação à GABRIEL
Em nome de CRISTO em meu coração, invoco a
tua benção e tua proteção, Bem-Amado Arcanjo GABRIEL !

Pai celestial ,
Agradeço-Vos por tudo aquilo que me dais,Vos
agradeço pela graça de poder sentir a Vossa
Presença no meu corpo, no meu coração, na minha
mente, na minha alma e principalmente , no meu espírito.

Senhor, eu vos agradeço por me concederes, agora
e sempre a benção da ALEGRIA,HARMONIA e SAÚDE,
ABUNDÂNCIA, CONSOLO, JUSTIÇA, AMOR e PAZ !
Orienta-me, Senhor, através de GABRIEL em todos
os momentos; dai-me a capacidade de compreender
os vossos desígnios através dos sinais da natureza
e da vida. Desejo, senhor, merecer sempre a Vossa
proteção e o Vosso Amor, por intermédio da Bem-
Amada presença de GABRIEL.

Querido e Bem-Amado Arcanjo Gabriel,
Invoco o teu auxílio para a Purificação de todo
meu ser e para que bênçãos de Abundância sejam
derramadas sobre mim ( minha família, meus amigos)
Graças te dou, querido Arcanjo,
Por ouvires as minhas preces !
Que assim seja ! AMÉM !!!


Os sete arcanjos de Deus.

Esteja sintonizado com ELES que, com certeza, SENTIRÁ sua(s) presença(s).
Desejo uma boa sintonia com esses seres de LUZ e que um " MILAGRE" ocorra em sua vida, aquele que sua alma mais precisará neste momento para sua evolução.


Que o Arcanjo Miguel vos abençoe!

Que as bençãos Divinas destes Seres de LUZ, desçam sobre a Mente, o Coração e a Vida de cada um de nós, guiando-nos para seguirmos nosso caminho!

_____  ***  _____

Para ler sobre:História dos Anjos - 1ª parte - clic:

Para acessar a Classificação do Anjos e Principais Arcanjos - Anjos 2ª parte - :
Compilado por Geni Mafra Souza
Fontes
De meus estudos, pesquisas, conhecimentos.

Sites mais usados nesta postagem;
dehonbrasil-aliriopedrini.blogspot.com
ceudeouro.wordpress.com

Imagens dos sites acima e da Net

6 comentários:

  1. Oi Gení, que energia boa tem esse blog, tudo a ver comigo, sou reikiana nivel 3A e também pratico ho'oponopono, amo terapias holísticas, somos bastante parecidas, que legal!
    Agradeço por compartilhares essa novena dos arcanjos, desejo muita luz em seu caminho querida, virei fã desse blog e voltarei sempre.
    bjs KATY
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  2. Olá Katy,

    Prazer por ter você aqui conosco; obrigada por acessar o blog e pelo comentário.
    Que bom que chega aqui mais uma pessoa que deixa brilhar sua Luz, Reikiana que usa o Ho'Oponopono...tudo de bom não é?
    Venha mais vezes SIM, será um prazer sua visita e se quizer me add tbém no face ou e-mail e podemos conversar melhor.
    Abçs Reikianos de PAZ, LUZ e ALEGRIA dos Santos Seres!Namastê!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  3. Olá Tania,

    Obrigada pelo acesso ao blog Magia da Ilha e pelo comentário. Realmente, as orações aos Santos Arcanjos e Anjos são maravilhosas, como eles...
    Apareça mais vezes, será um prazer.
    Fique, hoje e sempre, na PAZ, LUZ, CURAS e ALEGRIAS dos Santos Seres e dos Anjos e Arcanjos.
    Abraços fraternos
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  4. Comentário de AAA
    Após o pedido, lembre-se de acender uma vela para seu anjo da guarda como agradecimento mesmo que seu desejo ainda não tenha sido atendido

    1. Oração poderosa para arrumar emprego urgente
    “Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda a segurança e desejo contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus.

    Eu te peço que me ajude através dessa oração para arrumar urgente um emprego. Tu és o meu ser superior, contigo quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo benção e alegria.

    D oce amigo e companheiro, me ampare nesse momento difícil, proteja-me hoje e sempre. Amém.”

    2. Oração poderosa para arrumar emprego urgente
    “Anjo da guarda, meu amigo, desde o nascimento. Comigo cresceu, amparando -me dos meus tombos e problemas. Obrigada por estar comigo quando passei por situações difíceis. Espero que tenha muitos anos de vida, para todos os dias poder te oferecer orações: Meu zeloso protetor, se a ti me confiou a piedade divina, eu te peço urgente que me ajude a arrumar um emprego . Amém”.

    As orações também podem te auxiliar na vida profissional.

    ResponderExcluir
  5. Vc tem certeza q funciona

    ResponderExcluir