quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Como será o Ano do GALO de FOGO, para cada signo? - Horóscopo Chinês -

Não sabe seu signo no Horóscopo Chinês? Se precisa achá-lo:
http://magiadailha.blogspot.com/2012/02/tabela-para-achar-seu-signo-no.html

O que reserva o ano 4715, o Ano do GALO de FOGO, no Calendário Chinês, ou 2017 no calendário gregoriano, para cada um dos signos? Vejamos...

RATO - Associações e relacionamentos são prioridades para o rato, mas o ano do Galo não ajuda muito nisso! O rato terá de ser bom diplomata; e aprender a lidar com as pessoas; para se sair bem no trabalho e nos relacionamentos, neste ano. Use a imaginação e a criatividade e diga as pessoas o que elas gostariam de ouvir...Evite as turbulências comuns, num ano do Galo. Não alimente inquietações e analise com cuidado, quem vai participar da sua vida! A sua energia é compatível com a do GALO, pois ambos dão muito valor a família e ao trabalho! Celebrações aguardam o rato, poderá haver casamento em família! Dica: -  Ignore a agitação comum do ano do GALO, e se dedique ao trabalho, a família e ao relacionamento! Você só tende a ganhar...

BOI - O GALO é um trabalhador, porém não faz tudo certinho, como o Boi... Ambos gostam de dinheiro, e o GALO é habilidoso, ao organizar sua vida, gastando com mais cautela do que o boi. É que este último, gosta de luxo, viagens e bons livros. O Galo aprecia esportes, jogos e atividades ao ar livre. No amor o boi é mais frio e ingênuo. Mas o entusiasmo do GALO vai ajudar o Boi a se soltar mais, e ter relacionamentos mais harmoniosos. O Boi poderá desenvolver dons artísticos, se resolver se dedicar, as artes, principalmente a Música, neste ano. Não se deixe seduzir por projetos baratos. Fique longe de tentações, e evite as mudanças de humor, causadas por altos e baixos emocionais, num ano do GALO. Cuidado com invejas! Boa notícia: sua saúde será ótima sem riscos de doenças sérias. O Boi, ajudado pelo romantismo do GALO, tenderá a falar neste ano, do que lhe vai na alma! Dica: - Para o Boi, este é um ano de acesso livre ao romance. Aproveite!           

  TIGRE - Você gosta de estar no controle de tudo, mas este ano, as pessoas é que irão influenciar o seu destino. Aja com Calma e Reflexão! O Galo não tem dó de cobrar o que faz, já o tigre detesta piedade, gosta de desfrutar de tudo na vida. Aprecia tanto as lágrimas quanto as Alegrias, pois acha que Tudo faz parte da Vida! Mostre-se otimista e aceite novos desafios. Deixe o ciúme de lado... Deixe a agressividade de fora, faça um bom exame de consciência e veja onde pode melhorar, já que o ano do GALO, é favorável a mudanças no seu estilo de vida.(se precisar, procure uma terapia) Aja com cautela, e seus problemas serão resolvidos, no final! Dica: -  Procure descansar bastante para manter sua saúde estável, e dedique-se a um esporte ou exercício físico, para ajudar a gastar energia e diminuir a agressividade!             

  COELHO - Num ano do GALO, você precisa aprender a aceitar críticas e ouvir a opinião dos outros, para alcançar seus objetivos. Em questões afetivas você é muito indeciso, ficando em cima do muro. Terá que escolher, não é possível manter dois amores ao mesmo tempo! Isso é loucura e acaba com sua saúde mental e física! Um relacionamento fixo por vez é o mais acertado, portanto defina-se! Mantenha o orçamento equilibrado, mas será difícil poupar neste ano, e ainda precisa se preparar para “despesas extras”,  e a vida transcorrerá sem grandes novidades, do jeito que você gosta. A saúde não apresenta problemas, mas procure se dedicar a algum esporte. Dica: - Analise seus erro e acertos e aprenda, de uma vez por todas,  as lições que a vida lhe dá!        

 DRAGÃO - Cuidado com as palavras. Saiba guardar os segredos que lhe confiam. Seja mais reservado, não passe fatos que os amigos lhe contam, à diante! O centro das atenções, num ano do GALO, é a vida familiar. Poderá haver conflitos domésticos, inclusive com mudança de residência. A Tônica do ano é a Diplomacia, portanto cuidado com seu temperamento explosivo. Vença sua tendência ao autoritarismo. Mantenha o foco na sua meta, e faça esforço para atingi-la. O progresso financeiro será lento, mas a recompensa pelo seu trabalho chegará. Um dinheiro que contava como perdido, poderá este ano retornar as suas mãos! Dica:- Não se considere acima das regras, e demonstre polidez e afeto, mesmo com as pessoas que são, ou pensam diferente de você! Procure manter a PAZ!       
 SERPENTE - Haverá uma mudança em sua vida, que, em geral, é perigosa e excitante! Alguns problemas domésticos trarão movimento ao seu ano.  No setor profissional, não assuma riscos desnecessários, para não perder o que já conquistou. Dedicando-se poderá conquistar as melhores coisas da vida. Aprenda a Confiar mais em Si mesmo! O ano do GALO é favorável a convivência com familiares e amigos, basta não dar ouvidos à fofocas.  Confie na sua própria percepção, podendo ouvir também o conselho de pessoas mais experientes.  Não seja tão possessivo, e antes de formar uma opinião, avalie melhor a situação. Por sua persistência e perseverança, a serpente terá um ano auspicioso, neste ano do GALO. Dica:- Cultive novas amizades e mantenha o equilíbrio entre o DAR e o RECEBER.  Num ano do GALO, uma mudança de mentalidade dará bons frutos! Tente... Você consegue!          

CAVALO -  Num ano do GALO, é hora do Cavalo reorganizar sua vida. Mude sua rotina, cuide de si mesmo, e abra espaço as coisas que lhe dão prazer.  Qualquer mudança lhe fará bem, aproveite inclusive, para viajar.  O seu modo impetuoso de viver, talvez não agrade tanto a pessoa amada, neste ano.  Mostre mais jogo de cintura e reaja a crise no relacionamento, para que tudo funcione direito.  Mude de atitude ao reagir aos acontecimentos, senão suas oscilações de humor, poderão trazer danos a sua saúde.  Não fique correndo atrás de aventuras, seu corpo e sua mente podem não aguentar isso.  Continue cultivando a liberdade, e os gastos, para passar um ano livre de preocupações. Dica: - Concilie a Emoção com a Razão! Neste ano do GALO, mais que tudo, aja pelos princípios do Bem, da Nobreza e da Justiça, e não se arrependerá!        

CARNEIRO -  Num ano do Galo, você precisa ter Calma e meditar sobre seus planos.  Se você escolher as pessoas certas para trabalhar, as perspectivas profissionais são boas e tendem a melhorar... Cuidado com o pessimismo, se houver uma decepção sentimental. Não se retraia: você tem capacidade de Amar (e a fila anda)  Profissionalmente, você poderá concretizar novos projetos, se AGIR., se colocar em prática seus talentos. Use sua criatividade.Poderá passar por mudanças bruscas de humor, pois sua sensibilidade, numa no do GALO, estará “ à flor da pele”. Lembre-se que o caminho mais fácil, nem sempre é o melhor, que somos responsáveis por nossos próprios ator, e co-responsáveis por nosso “destino”! Dica: Reserve um tempo para Meditação, para acalmar seu nervosismo e manter a saúde.  Exerça a bondade sem exigir nada em troca, e alcançara a verdadeira recompensa!     

  MACACO -  Muitos desafios o alegrarão num ano do GALO. Porém, respeite o próximo e evite cenas de ciúme. Como você é muito inventivo, hábil e flexível, terá garantido um ano de Sucesso! Situações do seu passado podem voltar, libere-se delas (mesmo que através de terapia) para que isso não atrapalhe seu relacionamento atual.  Com espírito crítico (do Galo) vai analisar atitudes tomadas anteriormente, que agora estarão fora de cogitação. Foi preciso você passar certas situações para sua evolução, veja que lições poderá tirar de “seus erros”.  No trabalho, mesmo que você desconfie dos outros, eles acreditam na sua competência. Se você se adaptar as dificuldades que poderão aparecer, terá um ano com progresso material. Seja afetuoso, espontâneo a aja com bondade, principalmente com os menos favorecidos.DICA: - Seja Diplomático se houver desavenças, o nervosismo afeta sua saúde, assim poderá manter uma boa qualidade de vida!                      

GALO - Seu ano será favorável! Poderá contar com ajuda dos amigos. Embora não seja muito diplomático, é alegre e divertido. Tome cuidado porém com suas emoções para manter sua saúde estável, já que você gosta de manter “tudo nos lugares certos”, talvez nesse ano, toda essa organização nem sempre seja possível.  No seu ano, no relacionamento amoroso,  haverá harmonia e poderá demonstrar seu lado romântico e sonhador. No profissional você não terá medo de assumir novas responsabilidades, porém cuide com “conselhos errados” de colegas de trabalho, ou que lhe incentivem a gastar mais do que pode... Todas seus projetos dos últimos anos, se concretizarão, neste que é o “seu ano”.  Dica:- Acredite em Você, acredite na Vida! Como o ano lhe é favorável, seu Sucesso está  garantido!

CÃO -  Você é um trabalhador incansável e por isso terá um bom ano, profissionalmente falando.  Dinheiro não será um problema pra você. Como está sempre pronto a atender aos necessitados, lealdade é uma virtude que lhe traz sorte, neste ano, mas cuidado com pessoas que poderão abusar da sua bondade, embora não esquecendo que toda boa ação, sempre terá recompensa!  Porém, a vida amorosa é que poderá sofrer altos e baixos. Use sempre de franqueza quando for explicar algo, nas relações. Se falar o que o atormenta, não precisará se preocupar com rejeição. Você tem dom para analisar e amar todos os seres vivos, e contribui para tornar o Mundo melhor. Cuidado com vida social agitada demais, poderá afetar sua saúde.  DICA:- Com Calma e moderação, chegará onde quer!

JAVALI (Porco) -  Num ano do GALO, dedique-se a atividades artísticas, e ACREDITE, sua carreira deslanchará, pois você também poderá contar com ajuda no setor profissional e, assim, sua carreira terá grande impulso, já que com toda energia que tem, você é capaz de fazer coisas notáveis! Não se aborreça se suas finanças se complicarem, a crise é passageira, já que sua boa vontade é notória e envolve tudo ao seu redor. Compartilhe o que tem, e terá cada vez mais! Por outro lado, às vezes, com as pessoas você é ingênuo e inocente,  porque tem um grande coração, acredita que todos são assim!  Seu lado um tanto preocupante é no amor, você vive buscando prazer e, quando se relaciona, leva em conta apenas os aspectos físicos e sensuais... A pessoa é muito mais que isso, é preciso Amar em todos os níveis, para então a felicidade ser total.  Mas terá Alegrias nos relacionamentos amorosos, familiares e de amizades. A saúde este ano estará bem, a não ser alguma gripe ou virose, passageira. Evite excesso alimentares e, sobretudo, mantenha a Calma! Dica: -  Fique atento as oportunidades! Viva em harmonia com família, colegas, amigos, animais de estimação... e com seu amor, e o ano do GALO, terá tudo para ser Muito bom!
_____   ***   _____

Para ler o geral do “Ano do GALO de FOGO”:

Para ler as Características Gerais de cada signo, no Horóscopo Chinês, clic:
http://magiadailha.blogspot.com/2011/01/calendario-chines-horoscopo-chines-2.html

Pesquisado, compilado e postado por 
Gení Mafra Souza

Fonte principal:

-
 Almanaque do Pensamento 2017, editora Pensamento/Cultrix Ltda, São Paulo, SP.

Com auxílio dos sites:

Imagens da NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário