sábado, 17 de janeiro de 2015

Numerologia para 2015 = 8

Pela soma dos números ou Numerologia, 2015 estará sob a regência do número 8.

2015 pela som será um ano 8.

Sua cor será: Rosa e Verde
Plantas: begônia e nogueira
Planeta : sol
Natureza: feminina
Horário: noite
Melhores dias: sexta e sábado
Melhores meses: janeiro, março, maio e outubro

Ano 8 - cor Rosa

Atributos positivos: Eficiência, força e perspicácia; autoconfiança, coragem, determinação, 

Atributos negativos: Cansaço, grosseria, exagero, indecisão, ciúmes e intolerância, tendência à vítima.

Palavras chave: realização, carreira, mudanças importantes, poder, reconhecimento, concentração, valor, religião, filosofia e justiça.

Verde outra cor de ano 8.

 Geral:

O número 8 dá a este ano facilidade para se ganhar dinheiro, fazer investimentos, assinar contratos, comprar e vender imóveis, pois é um ano de muita prosperidade nos negócios e no setor de engenharia pelo empreendedorismo.

Ano 8 facilidade para ganhos e lucros.


Haverá aumento de negócios com países estrangeiros, e as pessoas pensarão em larga escala, com objetivos ambiciosos.

Porém, é preciso que não nos deixemos levar somente por isso, pela obsessão em ganhar dinheiro e nem tornar a prosperidade material o único objetivo em nossa vida...


Ano 8 Prosperidade, se lembrarmos
também da Espiritualidade...



É preciso que trabalhemos, antes de mais nada, por nossa realização pessoal, desenvolvendo traços de caráter onde, mesmo buscando o dinheiro e a realização material/profissional, não nos esqueçamos de nossa liberdade pessoal e de nossa espiritualidade. 

Não podemos nos esquecer
 da espiritualidade, num ano 8.

Assim, vai vencer quem souber ver os dois lados de cada questão...E isto será nosso desafio neste ano...não condicionarmos nossa felicidade a posses de bens materiais e ao dinheiro, apenas! Se estivermos atentos a isso, não precisamos ter receio em tomar decisões importantes, pois elas se reverterão em sucesso! 

É preciso Coragem, Força, Eficiência...

Na área profissional

 É importante associar-se a pessoas influentes e talentosas. É ano importante para bons aumentos de salário e para subir de cargo, já que este é o ano em que seu esforço e trabalho serão reconhecidos.

Se você se esforçar, será reconhecido.

Estabeleça metas ambiciosas e execute, e no final do ano ficará surpreso o quão perto conseguiu chegar...
Os melhores dias para esta área são a quinta e a sexta e o sábado.
Os melhores meses onde as oportunidades profissionais serão mais fáceis são: fevereiro, junho, julho, setembro e novembro.

Temos que cuidar mais do Sistema Digestivo.

Saúde:

Este ano, segundo a numerologia, serão mais comuns: as dores de cabeça; problemas com intestino; com o fígado; o sistema circulatório e excretor (ênfase aos Rins) e  reumatismos. Poderão também aparecer complicações nos joelhos, dentes e ossos. 

Meditação e exercícios vão prevenir as
tristezas, depressão e solidão.

É preciso que meditemos e pratiquemos algum exercício porque estados de depressões, desânimos e sensação de solidão, são comuns num ano 8. 

* Cirurgias, laudos médicos ou medicamentos poderão ser feitas erradas...portanto, esse ano em especial, se tiver que fazer uma cirurgia, procure saber mais de uma opinião!




Temos que cuidar muito da alimentação e termos uma atitude positiva de equilíbrio em tudo!

Os meses que a saúde mais pede atenção neste ano são: janeiro, maio, julho e outubro.


Amor/Relacionamentos

Os anos 8 são associados a casamentos, divórcios e gravidez. Casais que aparentavam um relacionamento sólido, separam-se...outros que ninguém apostava: casam-se. Mulheres que não queriam filhos, ou não podiam tê-los, engravidam...

Haverá muitos casamentos, mas também
muito divórcios...

No aspecto romântico, as pessoas serão atraídas por relacionamentos com pessoas mais velhas; por pessoas ricas e influentes. Pessoas que vc conheceu no passado, como amores, amigos,colegas de escola;  vizinhos, parentes... que a muito não via, poderão aparecer.



As cores mais fáceis para o amor este ano serão: tons profundos de azul, preto, marron e outras cores escuras.

Os melhores meses para o amor são: março, julho, setembro e dezembro.

As viagens serão mais por Terra.

Viagens

As viagens este ano ocorreram mais por terra, já que o 8 é um número da terra, sendo que no Brasil, grande parte da  população pedirá a volta dos trens...o que ajudará muito a desafogar o tráfego das nossas estradas rodoviárias, se nossos governantes optarem por isso...

População no Brasil pede
à volta dos Trens...

 O 8 não é muito ligado as viagens, assim essas serão mais relacionadas a propriedades, heranças, encontros de família; visitas a parentes; negócios; funerais ou para estudo.

As viagens neste ano estão mais ligadas aos meses de: janeiro, fevereiro, junho, outubro e novembro.


Profissões/ocupações que melhor se sairão em 2015: executivo, corretor (de valores e de imóveis) operário, arqueólogo, antiquários, mineiro, médico sanitarista  e  geriatras; diretores;   líder religioso, magistrado, político, advogado, gerente, ator, banqueiros e bancários, cuidadores de idosos.



Assim, se você for cônscio de sua autoridade, determinado, perseverante e meticuloso, criativo, confiante, pensar positivo, pensar grande... e lembrar também do seu lado emocional/espiritual, você será bem sucedido em 2015, segundo a numerologia.


Porém, se vc se deixar levar pelo lado mais obscuro do 8, isto é, se você se mostrar dominador, intrigante, fatalista, negativo, opressor,  intolerante, invejoso/ciumento, “valentão”... “esquecendo” completamente do seu emocional/espiritual, você será mal compreendido e, claro, não conseguirá seus objetivos, pois não contará com o apoio do Universo...e nem das pessoas de seu convívio!

Que consigamos interpretar e entender, a força do kármico número 8; no sentido que "Vamos colher aquilo que plantarmos" ou "Lei da Ação e Reação"...
_____   ***   _____

P       Pesquisado e postado por Geni Mafra Souza
      * Esclareço que não sou Numeróloga, apenas curiosa da arte e pesquisadora do assunto.

  Fontes de Consulta
        -  STRAYHORN, Lloyd- Você e a Numerologia, editora Record, segunda edição, 1988, Rio de Janeiro-RJ
       -   ABC do Destino - Numerologia, editora Globo, 1991.
       -   LIBERATO, Aparecida – Vivendo Melhor através da Numerologia, editora Best Seller,  1999, São    Paulo-SP
    - De minhas apostilas, revistas e estudos.

   Imagens Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário