sábado, 25 de fevereiro de 2012

*- O ANO do DRAGÃO para cada Signo Oriental-*

2012 (4710) ANO do DRAGÃO da ÁGUA.

Se você já sabe qual seu signo no horóscopo chinês, veja o que o ano do DRAGÃO da ÁGUA-2012- lhe reserva.  Caso contrário, clic no link abaixo, e a partir do ano de seu nascimento, veja a qual signo você pertence, depois leia a previsão abaixo
http://magiadailha.blogspot.com/2012/02/tabela-para-achar-seu-signo-no.html#links

Rato- Por ser vaidoso e elegante, o rato sente-se à vontade no ano do dragão, ocupando uma posição de destaque. As viagens; os negócios e os empreendimentos; a vida pessoal e profissional,  estarão em alta e darão orgulho ao rato. Para a parte sentimental, haverá novos relacionamentos com boas doses de paixão. Não descuide da alimentação e não esqueça de fazer exercícios. Para suavizar os arroubos e os impulsos do dragão, é preciso que o rato preste atenção nos detalhes e evite excessos ( em tudo!)

Boi-Para ter sucesso no ano do dragão, o boi; para não ser enganado por falsas ilusões; precisa de muita disciplina e disposição para o trabalho. No trabalho, mudanças de planos serão um desafio a sua criatividade. Observe com atenção seu sistema circulatório. Equilibre a vida afetiva com a vida profissional e, na parte financeira, mantenha um rígido controle de seus ganhos, não se deixe influenciar por belas palavras.
Tigre-Terá um ano excelente se souber cultivar o humanitarismo, o bom senso e as ações positivas, principalmente se você ocupa cargo de chefia. Finalize os projetos antigos e ouse nos novos. Na saúde, cuide dos olhos e da pele. Poderá ter bons momentos no amor, porém com conquistas passageiras. Cuide com a impulsividade e os excessos neste ano do dragão!
Coelho-Você colherá os frutos das sementes plantadas em anos anteriores, na parte profissional, podendo tornar-se um vencedor. Viagens e estudos em alta para o coelho, no ano do dragão. Supere a timidez, cultive a afetividade demonstrando seus sentimentos neste ano, mesmo que para isso precise fazer relaxamento e meditação. Isso o ajudará também a diminuir sua ansiedade que prejudica, inclusive, sua saúde e seus projetos. Feito isso, será um ano proveitoso!
Dragão- É seu ano portanto, terá reconhecimento, progresso e êxito garantido, precisando estar atentos a invejas que irá provocar nos “falsos” amigos. Cuide com “conversas moles”, já que no fundo você é um sentimental. Nas relações sentimentais, o dragão atrairá novos amores, no entanto optará por relações mais estáveis e tranqüilas. Faça exercícios junto a natureza, abrace uma árvore, caminhe...para recarregar as energias.
Serpente- As serpentes; sensatas, cultas e decididas;  sentem-se bem no ano do dragão porque ambos, por exemplo, gostam de pompa e aparatos. É ano para refletir, se reestruturar e corrigir erros antigos. Bom para se voltar aos estudos e aos planejamentos. Cuide com gastos excessivos. Períodos de conquistas e muita paixão no amor. O sistema digestivo será seu ponto fraco deste ano, portanto cuide de sua alimentação com carinho!
Cavalo- Um ano divertido para o cavalo, o ano do dragão, que usará sua fértil imaginação, criará projetos e será reconhecido. Para diminuir a ansiedade com alguns contratempos e preocupações que poderão aparecer, faça exercícios respiratórios. Sua franqueza e alegria o ajudarão a vencer e atrairão boas relações afetivas e o romantismo estará em alta para você.
Carneiro- No ano do dragão, o carneiro terá um ano de progresso, onde com muita imaginação, formará associações que favorecerão o desenvolvimento de novos projetos e realizações de planos. Precisa apenas controlara ansiedade e impulsividade, principalmente nas finanças. Novas amizades, com reencontros indicam harmonia nos relacionamentos. Faça exercícios físicos e cuide em ter bons pensamentos para manter a saúde em dia.
Macaco- O dragão, provavelmente, precisará da ajuda do prático macaco, o que resultará em uma união com sucesso. O macaco, porém, terá que estar atento ao que é importante para ele, principalmente se iniciar uma nova atividade. Se usar de diplomacia e moderação, alcançará seus objetivos. Em viagens ou encontros sociais, poderá iniciar novos relacionamentos afetivos. Se cuidar da alimentação e fizer exercícios, terá boa saúde meste ano.
Galo- Por ser criativo, inventivo e razoável, o ano do dragão é favorável ao galo que não se exaltará facilmente, aceitando as coisas como elas são. É ano de destaque e reconhecimento na profissão. Terá momentos de harmonia e felicidades, se souber se mostrar receptivo. Faça alongamento e meditação para prestar mais atenção em si mesmo, nos pensamentos e nas emoções, cuidando de sua saúde física, mental e espiritual.
Cão- Mantenha o bom senso durante o ano do dragão, se você pertence ao signo do cão pois este será um ano de muitos desafios e nem tudo sairá como você quer ou desejaria. Mas não tenha medo, se você cultivar a moderação e a paciência, evitará muitas confusões. Fique atento as finanças e aos seus pertences neste ano. Invista nos estudos e aprimoramento profissional. Só dê conselhos se solicitado e que sejam sensatos, caso contrário vão achar que está se metendo na vida alheia. Cuide de você mesmo, estando sempre que possível junto a natureza, fazendo exercícios e meditando para recarregar suas energias, você vai precisar...
Javali ou Porco- Mantenha-se focado em suas atividades e estabeleça limites, assim suas energias não serem facilmente desperdiçadas. Controle suas finanças e gastos com prudência. Cuide para ter uma alimentação mais balanceada e natural, para ter um sistema circulatório mais saudável. Buscar a harmonia com leveza e bom humor, deve ser sua meta neste ano para o relacionamento amoroso, deixando de lado a teimosia para viver bons momentos.
_____  ***  _____
Excelente ANO do DRAGÃO de Água à Todos
com muitas Realizações!

_____  ***  _____

Para ler as "Previsões gerais do Ano do Dragão" clic:

Pesquisado e compilado por Geni Mafra Souza
Fontes:
- Almanaque do Pensamento 2012, editora Pensamento/Cultrix Ltda, São Paulo, SP.
Com auxílio dos sites:
http://www.stum.com.br/ta11577
www.paiogun.com/horoscopo-chines-previsoes.htm
www.terra.com.br/horoscopo/

Imagens Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário