terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Previsões para todos no Horóscopo Chinês-4ª parte.

2011-Previsões para todos os signos para o ano do COELHO de METAL.

A chamada dos animais por Buda, segundo a lenda.


Se você já sabe qual seu signo no horóscopo chinês, veja o que o ano do Coelho lhe reserva ( caso contrário, vá até a 2ª parte deste assunto, clicando no link abaixo, e a partir do ano de seu nascimento, veja a qual signo você pertence)

 
RATO: 2011 possibilitará o crescimento pessoal e profissional ao nativo de Rato se o mesmo tiver metas definidas e colocar-se em ação para alcançar os seus objetivos. O período favorecerá as amizades e as parcerias. No trabalho será necessário estabelecer limites e usar a sua capacidade de comunicação e argumentação, mas em compensação terá o reconhecimento que você merece. Deverá evitar a precipitação e ser cauteloso em relação às finanças. O período será de tranquilidade na vida afetiva com boas possibilidades para quem estiver sozinho. Na saúde, atenção à circulação.

 BOI: Ano relativamente bom, de pequenos contratempos para
 o Boi. No trabalho terá a oportunidade de desenvolver o conhecimento e transformar a sua realidade através de novas atitudes. Favorável para iniciar novos projetos com sucesso. O período será propício às viagens. Evite a teimosia e atenção aos gastos desnecessários. No amor, os encontros afetivos estarão favorecidos. O Boi poderá contar com o apoio dos amigos e familiares, sendo o diálogo a chave para harmonia. Na saúde, evite o estresse, recarregue as suas energias junto à natureza e atenção aos acidentes com metal.

TIGRE: De altos e baixos será o ano para o Tigre que deverá controlar a impulsividade e cultivar a diplomacia. No trabalho os desafios serão superados com paciência,   determinação e responsabilidade. Através do diálogo e da comunicação positiva poderá reverter muitas situações ao seu favor. Atenção aos gastos excessivos. Amor-Período favorável com novos encontros e novas amizades. Na saúde equilibre as suas emoções e evite a ansiedade.

COELHO: Será o ano especial do Coelho que estará em busca de novos caminhos e poderá assumir novas responsabilidades. Deixe o passado para trás e prepare-se para um novo ciclo em sua vida. Para ser bem sucedido neste ano, deverá ter metas claras e lutar para conquistar os seus objetivos. No trabalho haverá boas possibilidades de reconhecimento e crescimento profissional. Busque o equilíbrio e o centramento para não desperdiçar as suas energias. Evite os negócios especulativos. No amor as divergências serão resolvidas através da compreensão e do diálogo. Na saúde atenção à alimentação e aos acidentes domésticos.

DRAGÃO: Ano auspicioso para o Dragão que poderá usar todo o seu talento pessoal para motivar e unir as pessoas a agirem em busca de objetivos comuns. No trabalho poderá haver alguns imprevistos, mas tudo caminhará conforme o planejado, e haverá crescimento nos negócios. As viagens estarão favorecidas. No amor, o período será de alegria e união. Os encontros afetivos estarão favorecidos. Na saúde cuide da pele e atenção ao sistema respiratório.

SERPENTE: Bom ano para a Serpente buscar a reflexão e a clareza nos pensamentos para ser mais assertivo em suas decisões. No trabalho as mudanças serão inevitáveis e necessárias, devem acontecer de forma positiva, por isso aceite-as sem medo. Cultive os relacionamentos e a diplomacia, poderá conhecer pessoas influentes que serão de grande ajuda no futuro. Amor-Não deixe que as preocupações atrapalhem o seu relacionamento afetivo. Reserve momentos para o lazer e curtir a pessoa amada. Na saúde cuide dos pensamentos e das emoções.

CAVALO: Ano de boas oportunidades para o Cavalo que para melhor aproveitá-las deverá focar em suas metas e estabelecer prioridades. Misture a Intuição com o que diz a Razão. No trabalho, o período favorecerá os novos projetos e o Cavalo poderá contar com a ajuda e o apoio dos amigos e familiares. Mantenha o bom senso e evite a impulsividade. No amor o excesso de perfeccionismo poderá afetar o seu relacionamento. Cultive o companheirismo e a cumplicidade. Na saúde cuide dos olhos e do sistema circulatório.

CABRA ou OVELHA: Bom ano para o nativo de Cabra que estará mais sociável e poderá fazer novos e proveitosos contatos. No trabalho, deixe o comodismo de lado e aproveite as boas oportunidades que com certeza aparecerão, incluindo salários melhores. O período será muito favorável aos estudos e ao aprimoramento profissional. Seja determinado e coloque-se em ação, os seus talentos serão reconhecidos. No amor, momentos de alegria e muita paixão. Atenção ao excesso de sentimentalismo. Na saúde cuide do fígado e dos olhos.

MACACO: 2011 será um ano de boas oportunidades para o Macaco que deverá ser mais perceptivo e usar o bom senso para obter o sucesso. No trabalho os resultados serão lentos, porém progressivos. Procure estudar e se reciclar. Siga o planejamento estabelecido, evite a precipitação e cultive a diplomacia. Com sensibilidade verá a melhor forma de agir. Atenção aos gastos excessivos. No amor, o período será de alegria e novos encontros. Na saúde, deixe o sedentarismo de lado e faça exercícios físicos. Atenção aos rins.

GALO: Este será o ano para o Galo fazer escolhas e semear novas sementes. As mudanças serão necessárias e se mostrarão benéficas no futuro. No trabalho, os contratempos serão superados através da determinação e do planejamento. Evite a impulsividade e o nervosismo. O período favorece os estudos e o aprimoramento profissional. Evite os negócios especulativos e atenção às despesas. No amor, cultive o discernimento, novos encontros à vista. Na saúde cuide do sistema circulatório e faça exercícios físicos.


CÃO: Ano que será bom para o Cão cultivar bons pensamentos e o equilíbrio interior. No trabalho haverá boas possibilidades de destaque e reconhecimento, depois de seguir sua intuição ligada a muito suor. Poderá assumir novas responsabilidades ou iniciar um novo negócio. Não deixe que pequenos contratempos o desanimem; mantenha o entusiasmo e a perseverança. No amor o período será de harmonia, tranquilidade e novos encontros. Na saúde cuide da postura, da coluna vertebral e das emoções.

PORCO: 2011 é ano de realizações e boas possibilidades para o Porco que deverá cultivar a observação e a reflexão para ser mais assertivo. Busque o autoconhecimento. Saiba dizer”não” aos conselhos maldosos.  No trabalho seus esforços serão reconhecidos. Estude os erros do passado para não repeti-los. Estabeleça os limites e as prioridades para não perder o foco. Evite a teimosia e cuide de suas finanças. No amor, o período favorece as uniões e reconciliações, busque o entendimento e o companheirismo. Na saúde faça uma alimentação saudável e evite os excessos. Não se esqueça da atividade física.

EXCELENTE ANO do COELHO de METAL à TODOS!!!
_____  ***  _____

Postado por Geni Mafra Souza

Fonte de Consultas principais:
Meus estudos/apontamentos
Almanaque do Pensamento 2011.Ed.Cultrix Lta SP

Net dos sites:
somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=10475
kamteng@ig.com.br

http://www.meuhoroscopo.com/
http://www.nippo.com.br/
http://www.quediaehoje.net/
http://www.magiabruxa.info/
zodiacochines.blogspot.com
budismoprimordialrio.blogspot.com
rajimaa786.com/horochines
http://www.articledashboard.com/
www.portalsaofrancisco.com.br/.../calendarios/calendario-chnes.php
www.portalsaofrancisco.com.br/.../calendarios/historia-do-calendario-1.php

Imagens destes e de outros sites da net.

12 comentários:

  1. querida geni, um ótimo ano do coelho para vc! beijinhos, elisa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e igualmente Elisa!
    Muito bom sua visita, fico feliz de estares
    aqui.
    Bjs
    Geni

    ResponderExcluir
  3. Toc toc...visitinha Geni.Cadê o cafézinho?rsrsrsrs.Passei para me preparar para 2011.Parabéns pelo blog.Beijão no coração.
    Sílvia Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Querida Silvia,

    Obrigada pela visita, que prazer receber-te aqui!!! Cafézinho? chegue aqui em Floripa, será um imenso prazer tomar café contigo.
    Bjs
    geni

    ResponderExcluir
  5. Já vi meu horóscopo e dei uma olhadinha nas novidades rsrsrsr.
    Beijão Geni.Bom Final de semana.

    ResponderExcluir
  6. bookmarked!!, I love your web site!

    My site; Woodland Hill movers

    ResponderExcluir
  7. Tradutor Google:
    bookmarked!, eu amo o seu site!
    Meu site; Woodland Colina motores

    Obrigada!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  8. I'm extremely impressed with your writing skills and also with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it's rare to see
    a great blog like this one today.

    Take a look at my weblog :: Chiropractor

    Tradutor Google:
    Estou extremamente impressionado com suas habilidades da escrita e também com o layout do seu blog. É este um tema pago ou você personalizá-lo a si mesmo? De qualquer forma manter a escrita de excelente qualidade, é raro ver
    um grande blog como este hoje.

    Dê uma olhada no meu blog :: quiroprático

    ResponderExcluir
  9. Aw, this was an exceptionally good post. Spending some time and actual effort to produce a
    really good article… but what can I say… I procrastinate a whole lot and don't seem to get nearly
    anything done.

    Feel free to surf to my weblog :: shoulder pain the solution and prevention -
    chiropractor-orlando.com -

    ResponderExcluir
  10. Tradução comentário acima:
    Ah, isso foi excepcionalmente bom post. Passar algum tempo e esforço real para produzir um
    artigo muito bom ... mas o que posso dizer ... Eu procrastinar um lote inteiro e não parecem ter quase
    nada feito.

    Sinta-se livre para navegar para meu blog :: dor no ombro a solução e prevenção -
    quiroprático-orlando.com -

    ResponderExcluir
  11. I always used to read post in news papers but now as I am a
    user of internet so from now I am using net for articles or reviews, thanks to web.



    Also visit my webpage

    ResponderExcluir
  12. Google Tradutor

    Eu sempre costumava ler cargo em jornais, mas agora como eu sou um
    usuário de internet para que a partir de agora eu estou usando a rede para artigos ou comentários, graças à web.

    Visite também o meu site

    ResponderExcluir