domingo, 3 de maio de 2020

FÁTIMA - 1917 - Documentário Completo ( dublado em português BR)

Documento Completo sobre "A História de FÁTIMA" - A Aparição da Virgem as três crianças: Lúcia, a mais velha com dez anos, e seus primos, os irmãs Francisco - 8 anos Jacinta  com 7 anos. 
Desacreditados no início pela própria igreja, pelos governos e por muitas pessoas...

As aparições  de N.Senhora se iniciaram dia 13 de maio de 1917, e ocorreram durante os dias 13 até o mês de outubro do mesmo ano, portanto por seis meses, quando Lúcia via, ouvia e falava com N.Senhora, Jacinta via e ouvia mas não falava e Francisco apenas via.

Antes porém, já em 1915 e 1916 por três vezes, as crianças eram visitadas por um Ser de Luz que se denominava o "Anjo da Guarda de Portugal", e que preparou as crianças para o encontro om Maria.

As mensagens transmitidas não eram somente para as crianças ou para Portugal, mas para o Mundo!

Dublado para o português (Brasil) publicado em novembro de 2011.



Irmã Lúcia, a única das três crianças que sobreviveu até a vida adulta, conforme N.S. falara, faleceu em Coimbra, no Convento Carmelita de Santa Teresa, em 13/02/2005 aos 97 anos.

Gratidão:
- Aos três "pastorinhos": Lúcia, Francisco e Jacinta crianças de corações puros, analfabetas, mas que não se deixaram atemorizar e... Acreditaram!
- Ao Anjo da Guarda de Portugal (da aparição) e a Nossa Senhora, nossa querida Mãe que olha por nós constantemente, apesar de nossas falhas e descrenças...
- Ao Youtube
- À Antonio Miguelito que postou.
- À toda produção do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário