terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Significado do ECLIPSE de 05/06 Janeiro 2019 (Texto de Vilma Capuano)



Em 5 de janeiro, o Eclipse Solar Parcial, na Lua Nova, sob a influência de Capricórnio em 5 planetas, às 23:29 horário de Brasília, estará abrindo um Portal de Vega para Sírius que ajudará a elevar a nossa consciência e alinhá-la às energias do nosso coração.


Compreenda que tudo tem uma energia de origem, e se torna sua realidade quando você aceita como verdade e molda para a criação.

Estamos na culminação do nosso trabalho interior e seguindo para a próxima fase da expansão do nosso Despertar sobre como nos tornar criadores e nos libertarmos dos ciclos cármicos e da programação da matrix.

Os eclipses, como os alinhamentos astrológicos, promovem um vácuo energético no qual podemos catalisar e enviar Esferas de Luz para o Planeta, que agem como um holograma, de maneira construtiva, alinhando nosso corpo ao corpo da Terra e ao Cosmos. 




Há a geração de um quantum de energia e um vórtice de Luz impulsionando todos que estão conectados no mesmo Propósito, abrangendo inclusive a Comunidade Galáctica que atua para suavizar a Transição planetária.

É importante manter-se conectado à sua Divina Presença EU SOU para beneficiar-se dessas energias, para realizar mudanças significativas e seguras na vida individual e do Coletivo.


Use a energia do eclipse para intenção meditativa e positiva. A força vital é projetada na 'abertura' de eclipses, nas 24 horas antes e após o ápice do eclipse, o que facilita o potencial amplificado de manifestação da intenção focal e oração.


Clareza e Prudência, Repouso e Foco são solicitados, para o controle da irritabilidade, motivada pela imposição da vontade pessoal - que estarão exacerbados.


O Eclipse Solar na Lua Nova, é um evento extremamente importante e representa um clarão crítico de energias, em suas consequências.




Influências:

1. Eclosão de fatos que estavam latentes.

2. Nos chefes de governo, no coletivo, manifestações.

3. A mente recebe revisa muitas memórias das escolhas feitas no passado, das consequências das escolhas, para corrigir erros e resolver as questões ainda pendentes.

4. Antigos assuntos e sentimentos, e até pessoas do passado, retornam para resoluções.

5.Hábitos e vícios podem retornar se não foram devidamente superados.

5. Saúde: a vitalidade pode ser afetada, havendo maior tendência ao abatimento do corpo físico.

6. Sendo o Sol a luz da consciência, os eclipses prejudicam a clareza de pensamento e a capacidade de julgamento. Avaliações e decisões feitas nesse tempo podem estar distorcidas por dados falsos ou errados, sendo preferível adiar assuntos importantes e assinar documentos um dia antes até um dia depois. 



7. Momento para livrar-se de fardos emocionais e materiais - as "tralhas" sem nenhuma utilidade – e abandonar ambientes e pessoas que deixam a sua vida mais pesada.

8. Se puder, evite dirigir, ou estar fora de casa durante as 24 h após o início do eclipse.

A palavra vem do termo grego ekleipsis - que significa “abandono” - e está relacionada com a ideia de que o Sol abandona a Terra e a deixa na escuridão. Os astrônomos da antiguidade profetizavam mudanças importantes nas regiões do mundo onde a “sombra’ passava.


A mitologia de vários povos sempre destacou que o eclipse é uma “batalha” entre a Luz e as Trevas, momento em que os “monstros” conseguem “engolir” o Sol, mas são sempre rapidamente derrotados...
_____   ***   _____

Texto pesquisa da Vilma Capuano
https://www.facebook.com/photo.php
fbid=978724115661797&set=a.140744752793075&type=3&theater

Gratidão à  VILMA CAPUANO

* Caminhar, Meditar, Tomar muita Água, Andar descalço com os pés na terra ou areia, estar junto à Natureza, Abraçar uma Árvore ou sentar-se sob ela, Meditar com Cristais ou com uma Vela, receber uma terapia tipo Reiki etc...são atos que, no eclipse mas do que Nunca, nos trarão muita  Tranquilidade e PAZ! (gení)




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Você que escreveu em 05/01/19

      Grata pelo acesso ao blog MAGIA da ILHA e pelo comentário. Sou grata a Vilma Capuano que me permitiu postar o assunto escrito por ela, já que pouco entendo do mesmo!
      Excelente ano e apareça mais vezes, será um prazer sua visita!
      Com carinho
      Gení

      Excluir