domingo, 27 de dezembro de 2015

Uma pequena Homenagem ao astrólogo português Antonio Rosa

Faço minhas, com todo respeito, as palavras da astróloga Maria Eunice Sousa – http://mariaeunicesousa.com - Astrologia Psicológica, de Portugal, sobre Antônio Rosa:

GRATIDÃO à Antônio Rosa!

Foi com grande choque e pesar que fiquei sabendo hoje (eu dia 28/01/16 mais de um ano e um mês depois)  do falecimento (...) do astrólogo português, o Mestre Antonio Rosa, do blog Cova do Urso e da Escola Nova-Lis.

Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, e (só) ter conhecido seu trabalho há (muito pouco) tempos, tenho muito a lhe Agradecer, por toda a sua grande contribuição à Astrologia, pelo seu jeito franco de ser e ensinar e pela divulgação do trabalho de muitos colegas, ao divulgar em seu próprio blog, links para páginas e sites de outros astrólogos, (o meu incluído), pelo quê serei eternamente grata. Não sei o que se passou, mas isso talvez nem seja importante. Apenas desejo que descanse em Paz, agora sua jornada continua em outros planos. Que seja uma jornada de luz e de bênçãos!
Um dia, com certeza, nos encontraremos!

Que Deus console e conforte sua família.
Vá em paz!
Todo o meu respeito e a minha gratidão!
http://mariaeunicesousa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário