domingo, 2 de maio de 2010

As 8 “Mais” da Purificação Espiritual - As Práticas de Vida - Por Leonard Orr (1ª parte)

Leonard Orr - Criador do
 Renascimento em 1974.

Ignorância e Sabedoria

As pessoas podem viver na felicidade ou na miséria.
A ignorância leva à miséria.
A sabedoria pode produzir felicidade.

Nós escolhemos entre a Vida e a morte todos os dias. Todos os meses ou nós estamos mais felizes e mais vivos; ou nós estamos mais tensos, mais miseráveis e mais mortos. As pessoas raramente morrem em um único dia, elas passam a vida inteira morrendo através de uma baixa qualidade de vida.

 

Limpar, pela Respiração, 
energias que absorvemos



As Três Causas Básicas da Morte São:

1- Ignorância: - Nunca pensar sobre as alternativas para as tradicionais práticas da morte física e nunca pensar sobre o nosso poder divino e espiritual natural.

2- Poluição da energia emocional: - Nós temos uma natural tendência para absorver sentimentos, emoções e concentrações de energia – boas e más – das pessoas com quem passamos mais tempo. A maioria das pessoas é ignorante com relação à energia do corpo e em como limpá-la com práticas simples de purificação espiritual com terra, ar, água, fogo, meditação, amor, energia e descanso.


Cuide com as energias externas
 ou intrusas.


3 - Dieta pobre: - A ciência médica revela que a maioria das pessoas alimenta a si mesma até a morte. Os cristãos, que supõem ter uma vida eterna, morrem de câncer e doenças do coração porque comem muita carne, tal quais os não Cristãos.


Dieta pobre mata 
que o álcool.


Uma dieta pobre mata mais gente do que o álcool, cigarros e drogas combinados. Conhecer e entender isso é a base da sabedoria.

"Meu propósito ao escrever este artigo para você é lhe dar o benefício de 50 anos de pesquisas. Eu viajei pelo mundo todo mais de dez vezes, estudei todos os assuntos e todas as religiões para encontrar a verdade sobre a felicidade humana – para descobrir o manual do usuário dos seres humanos divinos.


Leonard Orr viajou pelo mundo
todo mais de 10 vezes.
O que eu estou compartilhando com você é o melhor do que eu encontrei – os princípios básicos e as práticas que sempre desenvolvem nossa saúde, felicidade e sucesso em todos os níveis. O que você irá fazer com este conhecimento, é claro, depende de você. Eu fiz o melhor que pude para apresentar minhas idéias de forma clara e simples.

Eu vou resumir as regras básicas do "Manual de Deus para o Proprietário do Corpo e da Mente Humana" em palavras que são fáceis para você lembrar":
1. Mente
2. Terra
3. Ar
4. Água
5. Fogo
6. Amor
7. Veneração pelos Santos
8. Descanso.


A chave são as práticas simples 
de purificação espiritual.


Agora vou expandir cada uma destas palavras para dar a elas um significado claro de forma que você possa entender as regras – os princípios ou técnicas de purificação espiritual que tornam você saudável, feliz, vivo e bem sucedido.

Uma técnica de purificação espiritual é uma prática simples que nós podemos praticar todos os dias e que limpa o nosso corpo de energia e nos faz sentir melhor. Ela nos dá uma melhor energia e permite que sintamos paz, alegria e amor, e a sermos mais criativos. Ela também torna o nosso corpo mais saudável e o transforma num lugar prazeroso e suscetível de se estar.

Paz, Alegria e Amor são 
conseguidas com as
Práticas Espirituais.


_____  ***  _____

continuação na 2ª parte:
http://magiadailha.blogspot.com/2010/05/as-8-mais-da-purificacao-espiritual2.html


Leonard Orr -  É um estudioso da autotransformação e da maestria corporal. É um yogue dos tempos modernos, visionário, mestre, autor, homem de negócios e um líder nos campos da longevidade e da imortalidade física. Criador da Respiração de Renascimento em 1974, Leonard ministra treinamentos no mundo todo. Autor de mais de 20 livros, suas idéias únicas tem mudado a vida de milhões de pessoas no mundo todo.

_____  ***  _____

Compilado por Geni Mafra Souza
Do meu curso para Renascedora apostilas, estudos


Dos sites:
rebirthingbrasil.wordpress.com
blog.rebirthing.com.br


Imagens da net





Um comentário:

  1. Olá fiz renascimento e tinha um cd com as musicas que quebrou pode me indicar algumas musicas para a pratica do renascimento, quero continuar com a respiraçao.
    favor enviar email para zadkiel2001@hotmail.com

    ResponderExcluir