quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ANO da SERPENTE para todos os Signos

2013 Serpente Negra da Água.
Se você já sabe qual seu signo no horóscopo chinês, veja o que o ano da SERPENTE da Água lhe reserva (caso contrário, clic no link abaixo, e a partir do ano de seu nascimento, veja a qual signo você pertence)


A  Serpente e os demais signos.

Se quer ler as características gerais e fixas de cada signo aqui no blog, o endereço é:

E abaixo as tendências para cada signo à partir de 10/2/2013 quando a SERPENTE passará a
comandar

RATO:-
Trabalho/dinheiro - Embora pareça estranho, o ano da Serpente é ótimo para o crescimento pessoal do Rato com reconhecimento por suas idéias e aprimoramento de suas habilidades e talentos. Apenas tenha habilidade e diplomacia para tratar as pessoas; Defesa sua opiniões com firmeza mas sem agressividade. Com tenacidade fará suas conquistas e realizações materiais.
 SAÚDE:_O Rato pode ficar perturbado com acontecimentos imprevisíveis neste ano, o que poderá resultar em estresse, cansaço, irritação...portanto não alimento ainda mais os pensamentos negativos, respeite os momentos de lazer, de descanso e faça alguma atividade física. Atenção para os sistemas; circulatório, urinário e reprodutor.

 Família:- Quer harmonia no lar? Aja com criatividade, paciência, serenidade e flexibilidade.

 AMOR:- Se já tem um par, faça ajustes, saia da rotina e busque a harmonia nas relações. Se está sozinho, o ano promete paixão e sedução. Você estará mais autoconfiante poderá tomar iniciativa na conquista. Esbanje charme, mostre que tem muito carinho a oferecer. Vá e arrase!

BOI ou Búfalo:_

Trabalho/dinheiro:- Terá mais disposição para lutar pelos seus interesses e ser reconhecido em sua área. O boi dará preferência a cuidar dos bens que já possui, e será indispensável a disciplina financeira. Deverá usar a reflexão, o planejamento e a sabedoria em sua vida. 

Saúde:- Exercícios respiratórios e de alongamento ajudarão a cuidar mais de sua coluna e da circulação, controlando também a ansiedade. Tenha um pouco mais de lazer neste ano da serpente e faça viagens, mesmo que curtas e rápidas.

Família:- Faça uma faxina em seu lar e elimine tudo que não serve mais aproveitando para renovar as energias e abrindo espaço para o novo. Espere por união e harmonia na família.

AMOR:- Se está num relacionamento, joguem limpo um com o outro senão...Para quem está só, os amores serão intensos, porém poderão ser passageiros. Tente conciliar razão com emoção para não se iludir.

TIGRE:-

Trabalho/dinheiro:- Foque nas prioridades; faça cursos de aperfeiçoamento porque terá chance de subir na carreira profissional, com boas oportunidades de melhorar as finanças.

SAÚDE:- Para manter o equilíbrio entre mente, corpo e espírito; controlando a ansiedade, o estresse e o desgaste energético, faça exercícios regularmente e medite numa frase, na chama de uma vela...

Família:- Não queira resolver o problema de todos; deixe que cada um faça sua parte. Este é bom ano para agir com diplomacia, treinando a paciência, a compreensão e a compaixão.

AMOR:- Se tem parceiro de mais atenção a pessoa e ao relacionamento. Quem está só mas tem certeza de seus sentimentos, o novo ano prevê conquistas e realizações amorosas, mas cuidado com oportunismo.


COELHO ou Gato:-

Trabalho/dinheiro- Boas oportunidades de melhoria na vida profissional. Busque organização, praticidade e faça acordos. Poderá inventar novas formas de ganhar dinheiro, através de pequenas viagens e de amigos.

SAÚDE:- O ano da serpente pede que vc faça exercícios físicos regularmente. Seu fígado e vesícula pedem atenção especial, cuide da alimentação e do estresse.

Família:- Brigas sem fim na família não levarão a lugar nenhum, concorda? Evite o nervosismo e as discussões e, aos poucos, a harmonia voltará.

AMOR:- Se tem parceiro cultive mais esse amor. Se está sozinho: encontros inesperados e paixões passageiras, vc procura prazer e liberdade, mas tome cuidado com as conseqüências de seus atos!


DRAGÃO:-

Trabalho/dinheiroAperfeiçoe seu currículo pois o ano favorece o aprendizado, embora colherá os frutos desse estudo à longo prazo, mas não desanime mesmo assim!

SAÚDE:- Faça programas junto a natureza; caminhe num parque. Fazendo exercícios de alongamento terá mais flexibilidade e  relaxamento. Cuide mais de seu fígado e intestino.

Família:- Brigou com algum parente? É hora de deixar isso para trás e promover a reconciliação para que outros setores não sejam influenciados por essa “baixa” energia. Perdoe e siga em frente!

AMOR:- Já tem par? Reveja a relação e renovem o amor. Os solteiros terão preferência por aventuras passageiras, já que seu magnetismo e carisma estará em alta atraindo muitos olhares. A atração será por pessoas interessantes e afetuosas.

SERPENTE ou Cobra:-

Trabalho/dinheiro:- Tenha paciência e prudência para não precipitar mudanças fora de hora, pois poderá ter perdas financeiras, mas saiba aproveitar as oportunidades. Planeje antes de agir. Assumir liderança lhe ensinará muitas coisas novas. Faça o que for possível para aumentar seus rendimentos.

SAÚDE:-Faça exercícios que fortaleçam a musculatura e aumentem a resistência. O descanso e o lazer são muito importantes neste ano para repor as energias, senão perderá a concentração no trabalho e aí...problemas!

Família:- Faça programas diferentes como pequenas viagens, excursões e visitas a parques com a família. Este contato renovará seu espírito e sua criatividade.

AMOR:- Na vida a dois evite atritos por pequenas coisas que lhe diminuirão a energia. Tenha uma postura madura: saiba enxergar e assumir seus erros e curta os momentos felizes que, com certeza terá!  Para quem está só, sua aura de sensualidade e mistério favorece os encontros amorosos, só ficará sozinho se optar por isso.

CAVALO:-

Trabalho/dinheiro:- Este ano vc estará plantando para o próximo ano que é o seu ano. Pois este ano terá desgaste de energia, já que como neste ano também estará em evidência, tanto suas qualidades como seus defeitos aparecerão mais. Concentre-se no que faz para não se desequilibrar. Organize-se para não perder prazos e documentos.

SAÚDE:- Cuidado especial com o sistema circulatório e com os olhos. Faça exercícios respiratórios e de alongamento para aliviar as tensões e ficar mais disposto.

Família:- Estarão com vc nos momentos de crise. È fase boa para mudanças ou reformas no lar. Boas notícias e alegres encontros com parentes.

AMOR:- Quem tem parceiro deve fortalecer a relação por meio do diálogo e da cumplicidade. Para os solitários o ano será favorável com encontros afetivos e novos relacionamentos. Deixe de lado as ilusões e as exigências exageradas, diminua os julgamentos e os preconceitos senão colocará tudo a perder!
 
CABRA ou Carneiro:-

Trabalho/dinheiro:- Novas oportunidades na profissão onde poderá demonstrar seus talentos e habilidades. Defina seus objetivos e corra atrás deles sem esperar pelos outros.

SAÚDE:- Poderá ter oscilações de humor; aprenda a controlar suas emoções para que não afetem sua saúde. Faça exercícios e adote uma alimentação saudável para aliviar as tensões e ter mais disposição.

Família:- Posicione-se e exerça sua autoridade perante a família, mas mantenha o carinho e o respeito por eles.

AMOR:- Controle o ciúme e a vida à dois será mais harmoniosa, buscando o equilíbrio e o bom senso. Um amor do passado poderá reaparecer e vc terá que se decidir...Se busca um par, abra seu coração com leveza para novos relacionamentos que aparecerão.

MACACO:-

Trabalho/dinheiro:- Fique longe de discussões, veja os colegas de trabalho como aliados. Não use do autoritarismo mas da flexibilidade da serpente, para ter mais equilíbrio emocional, assim verá seus esforços serem reconhecidos.

SAÚDE:- Tenha boa alimentação porque seu sistema digestivo e epitelial pedem mais cuidado neste ano, evitando assim queimaduras ou crises alérgicas. Aprenda a controlar suas emoções.

Família:-Tente esclarecer os desentendimentos familiares para que haja Paz e União no lar. Mudanças de residência poderão ocorrer no ano da serpente.

AMOR:- Se já tem par, relembrem os prazeres dos momentos simples da vida. Caso procure um amor, o ano promete bons relacionamentos novos, ou um antigo afeto que renasce!

GALO:_

Trabalho/dinheiro;- Como sabe lidar bem com a força da serpente, o galo terá sucesso profissional, devido sua organização e planejamento de novos projetos. Saiba, no entanto, aceitar as críticas de maneira construtiva e trabalhe mais em equipe. Os problemas financeiros serão resolvidos.

SAÚDE:- Os momentos de solidão, meditação e relaxamento favorecerão sua saúde evitando que doenças sejam desencadeadas pelas emoções. Cuide do sistema respiratório e da saúde bucal.

Família:- Momentos de realização e alegrias no lar, com novos investimentos materiais e mais dedicação à família.

AMOR:- Controle as explosões de raiva evitando brigas, se vc já tem um par. Resolva os conflitos com diálogo sincero, assim que aparecerem, buscando o equilíbrio e a serenidade. Se está só: tenha mais autoconfiança na paquera, deixe o medo de lado e parta para a conquista com chances de se dar bem.

CÃO:-

Trabalho/dinheiro:- O cão, por ser tão profundo como a serpente, terá um ano positivo, podendo se destacar e assumir liderança no trabalho. Não perca o foco e seja flexível para ultrapassar os obstáculos e desafios. As finanças poderão melhorar neste ano.

SAÚDE:- De atenção especial aos seus pulmões, ao estômago e as alergias, controlando a ansiedade e o estresse com exercícios respiratórios e de relaxamento. Comungue com a natureza, vá a parques, a sítios e ao litoral para repor suas energias. Não esqueça também que a diversão e a vida social são importantes para seu equilíbrio.

Família:- Observe os conflitos familiares, seja firme ao defender suas opiniões sem demonstrar autoritarismo. Não se altere, antes procure ajudar a família apresentando soluções para os problemas.

AMOR:- Se já tem um par, com entendimento e compreensão, terão harmonia, cumplicidade e estabilidade. Usufrua! Se está só, permita-se ser menos exigente e viver uma nova paixão, encontrando e conhecendo  pessoas diferentes. Entregue-se! Acredite na felicidade.

PORCO ou Javali:-

Trabalho/dinheiro:- O porco ou javali é contrário ao poder e a força da serpente, por isso o ano promete ser agitado. Mantenha o foco e a serenidade. Cultive a diplomacia porque poderá chefiar uma equipe de trabalho. Cuidado com os excessos e extravagâncias financeiras. Possibilidade de viagens de trabalho.

SAÚDE:- De atenção especial a sua coluna e a cabeça, como também ao sistema respiratório. Faça exercícios físicos, tenha uma dieta equilibrada, e não se esqueça do lazer e do descanso, mesmo que trabalhe muito, caso contrário poderá ficar inquieto e agressivo.

Família:- Não entre em disputas e discussões com a família, pois poderá perder seu equilíbrio. Ao contrário: converse com respeito e bom senso e encontrem soluções para os problemas de forma a viverem em saudável harmonia.

AMOR:- Já tem um par? Observe os sentimentos do outro; use a criatividade para sair da rotina, reacender a chama da paixão e inovar o relacionamento. Está em busca de alguém? Poderá encontrar numa viagem, num passeio ou numa reunião. Daí, mesmo em viagem de trabalho, deixe a acomodação de lado, reserve um tempo em sua agenda para sair e se divertir; quem sabe poderá encontrar ai pessoa certa!

_______   ***   _______ 

Se quer ler quais as tendências da SERPENTE, no geral, para 2013 clic: http://magiadailha.blogspot.com/2013/02/ano-da-serpente-2013-calendario-chines.html

Pesquisado e postado por Gení Mafra Souza
Fontes:
- Almanaque do Pensamento 2013, Editora Pensamento/Cultrix, São Paulo, SP.
- Horóscopo para todos 2013,editora Alto Astral, Bauru, SP.

Site de auxílio:

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário