quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sons Binaurais para você Ouvir - Cura pelo SOM - 2ª parte

Na primeira parte vimos o que é e como funciona os Sons ou Batidas Binaurais
http://magiadailha.blogspot.com/2015/05/sons-ou-batidas-binaurais.html

Nesta segunda parte veremos alguns sons que você poderá ouvir, seguindo a sequência, ou simplesmente ouvindo de acordo com sua necessidade ou vontade. Você precisa:

A) Saber qual sua necessidade: estudar; se concentrar; melhorar a memória; trazer memórias antigas para curar algum problema; meditar; perder o medo; a ansiedade; dormir; "curar" alguma "doença"?  enfim, tem sons para tudo ou...quase tudo.
B) Fazer uso de fones de ouvidos estéreo, lembrando que os In Ear ou intra-auriculares, são os melhores. O volume não pode ser muito alto.
C) E de tempo... se bem que você pode ouvir estes sons, fazendo outras atividades, até mesmo estudando, fazendo exercícios, dormindo...desde que possa usar os fones.
D) Se você quer para insônia, melhor é ouvir deitado, os sons Delta.
E) A maioria deles, precisa ser ouvida DIARIAMENTE, por um mês a um mês e meio, ou seis semanas, para realmente, começarem a surtir efeito...

Então abaixo postamos alguns sons binaurais, que você pode ouvir aqui mesmo, (Lembre-se de usar os Fones de ouvido) ou poderá procurar mais no Youtube...e vamos lá!

*Porém é de grande importância dizer que SONS BINAURAIS ou/e ISOCRÔNICOS São DESACONSELHADOS para quem tem problemas de EPILEPSIA ou é CARDÍACO.
  Portanto: ATENÇÃO se você está num destes grupos NÃO OUÇA!

1) Para Estudar, Concentrar, Focar e aprender mais rapidamente; Memorizar... As ondas são as ALPHAS  estando entre 08 a 14 Hz, e o ideal, para surtir um bom efeito, é que você as ouças diariamente por 40min durante um mês.




2) Abaixo temos um Binaural THETA em torno de 6 Hz com imagens Fractais. Lembrando que as Ondas Tetha - de 4 a 7 Hzsão usadas para: capacidade de reminiscência, criatividade e visualização, Inspiração; memória ou Meditação Profunda. Podem melhorar a Aprendizagem e Diminuir o Estress.  



4) No seguinte, um som Binaural BETA, de 15 a 30 Hz para estados "normais" de Concentração e Alertas Máximo;  também com lindas Fractais




5) Binaural DELTA - medem de 0,5 a 3 Hz. Usadas  para problemas de Insônia; para atingir Sono Profundo, com descanso total e acordar sentindo-se muito bem! Por isso é bom ouvir um pouco antes de dormir, ou mesmo deitado...



6) E para finalizar temos Binaural GAMMA,  mais de 30 Hz , aqui com 40 Hz, para ativar a Consciência, Sair do Medo, Resolver Problemas... também com lindas Fractais.



Se você tiver problemas com algum desses sons, pode "mescla-los" com uma música suave; sons da natureza...o que muitos chamam de "ruído rosa", embora parecem não ser tão eficientes, quanto as Batidas Binaurais "Puras". É você que saberá o que é melhor aos seus ouvidos...

Os Sons ou Batidas Binaurais podem fazer muito por nós, em diversas situações de vida, inclusive numa desarmonia ou desequilíbrio (doença) mas precisam ser usados com responsabilidade.

Lembrando que ainda falarei dos Solfejos ou Solfeggios, e as frequências, que poderão mudar (e muito!) diversos aspectos de nossa vida, pois podem até (fazer o "milagre") mexer com nosso DNA! aqui já temos um exemplo no segundo vídeo Love Signal 528 Hz Binaural Theta.
Então, até lá...

Para ler a 3ª parte da CURA pelo SOM, sobre Tons Isocrônicos, que você pode ouvir sem fones:
http://magiadailha.blogspot.com/2017/02/tons-isocronicos-ou-batidas-isocronicas.html

_____   ***   _____

Pesquisado e compilado por Gení Mafra Souza
Vídeos Youtube

  Terapeuta Gení Mafra Souza -
- Facilitadora de Renascimento pela Respiração
- Mestre Reiki Sistema USUI Tradicional.
- Ministra Iniciações em Reiki níveis I, II e III (mestre)
- Joga Tarô Terapêutico, Tarô de Florais de Bach, Runas 
    para aconselhamento.

AtendimentoFlorianópolis - SC, no espaço MAGIA da ILHA -

Contatos:
F: (48) 37336833 - 99254194 (tim) Whatsapp
genisouza49@hotmail.com
facebook:
Gení Mafra Souza ou
Terapias Magia da Ilha 

4 comentários:

  1. Vários desses sons binaurais são manipulados pela cabala, eles estão em 440hz, isso foi feito para prejudicar as pessoas, causando efeito contrario.
    Se você quiser ouvir esses corretamente, procure eles em 432hz que é o som puro sem distorções, onde causa bem estar, curas e tudo de bom que você desejar.......baixe em m4a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você que escreveu em 09 de junho,

      Obrigada pelo comentário e colaboração no blog e no assunto...vou pesquisar melhor e postar outros!
      Abçs e apareça mais vezes.
      Gení

      Excluir
  2. Sou daqui de PE, amo os binaurais uso para tudo

    ResponderExcluir
  3. Olá David,

    Grata por acessar o blog MAGIA da ILHA e pelo comentário. Que bom que conhece e usa os Sons Binaurais! No momento estou em PE também, fui conhecer o Museu Brennand e achei lindíssimo.
    Um abraço e apareça mais vezes, será um prazer!
    Gení

    ResponderExcluir