terça-feira, 1 de agosto de 2023

- ORAÇÕES à Santa EDWIGES - Padroeira do Endividados - 16/10 - *

Abaixo relacionei algumas das Orações mas comuns feita a EDWIGES, a padroeira dos pobres, necessitados, dos presos, dos doentes, dos endividados, dos desempregados e das famílias... 
Ela que já fazia milagres e atendia aos necessitados enquanto estava na terra!

Santa Edwiges - a padroeira
dos pobres.


1  -  Oração à Santa Edwiges pela situação financeira


Ó Santa Edwiges, protetora dos aflitos e endividados, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, venho implorar vossa proteção.
Vós que amastes a cruz nas trevas de vossas penas e cumpristes sempre a vontade de Deus, alcançai-me, na penúria desta dificuldade financeira em que me encontro (mencione qual é a dificuldade), na doença, nas perturbações e nos perigos, sempre encontre auxílio junto a vós.
Por Cristo, Nosso Senhor. 
Amém!

Santa Edwiges, 
Rogai por nós!

Santa Edwiges que ajudava
os necessitados


2)      Oração poderosa a Santa Edwiges

Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados, Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça:

(diz-se a graça que deseja receber_______________________________________)

 e por fim a graça da Salvação eterna.
Assim seja.



3)      Santa Edwiges - protetora dos endividados


"Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui. Santa Edwiges vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão a minha vida. Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra também quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração 

(escreva três vezes esse parágrafo em um papel).

Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais. 

Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus pai.

 Em nome de Jesus Cristo, filho dele,
 nosso salvador, rogo-lhe!
 Amém".

A santa que pensando no povo
cosntruiu escolas, hospitais, mosteiros, igrejas


4)      Novena a Santa Edwiges


Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante Te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso...

(Fazer o pedido da graça que urgentemente precisa)

Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios. Ajudai-me a superar os problemas financeiros, que eu não me iluda com o dinheiro fácil, que eu não seja conivente com a corrupção, propina. Dai-me equilíbrio na vida financeira.

Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edwiges, rogai por nós.
Amém.
 _____   ***   _____

Se quer ler um pouco da História da Vida de Santa Edwiges no blog, clic

Postado e compilado por Gení Mafra Souza
De sites, "santinhos", missal...

Sites principais:

Imagens da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário