terça-feira, 1 de março de 2016

HALLELUJAH - Aleluya - Haendel

Um comentário:

  1. Corrente da Felicidade 
    Eu, (ARS) peço ao meu querido Deus, através de seu dileto filho Jesus e de toda corôa angelical: anjos, arcanjos, querubins e serafins, aos meus santos de devoção para que, a partir de agora, com o poder do Pai, do Filho e do Espírito Santo, nos enviem, através de seu anjo, a mim destinado como companheiro e protetor, por toda a minha vida, que derrame suas bençãos sobre a minha vida, a vida de todos os meus entes queridos, para que eu possa, com Sua intercessão, ter alegria de viver e espalhar aos quatro ventos a Sua bondade e poder.
    Que nunca me falte o teto para viver, o alimento para saciar minha fome, a água para saciar minha sede, o amor para abastecer meu coração e o poder de saber compartilhá-lo sem possessão, o veículo para me levar onde preciso, o bem material para saldar meus compromissos e a generosidade para repartir o que possuo com aqueles que mais necessitam.
    Que minha saúde, e de meus entes queridos, seja totalmente regenerada, dando-nos, assim, a força e a disposição necessárias para o nosso dia a dia, seja no trabalho, na prática de algum esporte, no amor e, é claro,  para que possamos ajudar de alguma forma os enfermos, para vivermos, enfim, com dignidade.
    Proteja-me Senhor, para que eu e meus entes queridos possamos ser felizes e, com isso, poder fazer mais pessoas felizes, nessa corrente de felicidade, com boa saúde, amor e o dinheiro necessário para nossas necessidades. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Assim seja, se assim eu fizer por merecer.

    ResponderExcluir