sábado, 21 de setembro de 2019

* - CONTATO com SUA CRIANÇA INTERIOR - *


Mimando SUA CRIANÇA INTERIOR!
por:  Leonardo Chioda    _  Revista Personare

O Tarot Serve Como Um Espelho do Mundo e de Nós Mesmos.
Através dele podemos perceber nossas mazelas e também nossas Riquezas. Não só o que temos e o que queremos, mas o que existe e o que falta dentro de nós mesmos.
 ..................................................................................................................................................................
Pensando nas inúmeras possibilidades de abordagem que o tarot proporciona, a do contato com a Criança Interior- aquela que você foi e que mora dentro de você- é uma das menos exploradas, mas de extrema importância!

O SOL no tarô 
e as Duas Crianças

Essa criança é a fonte de toda criatividade, alegria e sentimento de irmandade que nutrimos pelos outros e pelas coisas. É o reduto da pureza, assim dizendo. Obscurecida pelo tempo, a infância é a etapa da vida que mais diz respeito a nós mesmos.

"É  sabido que ninguém  tem uma infância perfeita. Mas  é  possível voltar  ao passado  e  rever  o  que  pode  ser  útil  e  o  que  deve  ser definitivamente  entendido para que você possa seguir em frente,  firme  e  forte!"

RESGATE A SUA CRIANÇA 
E PERDOE OS ERROS ALHEIOS


Resgate Sua Criança Interior


Quando você  traz  luz  à  sua criança interior,  existe a possibilidade  de  cura.

O vazio que a solidão traz na maioria das vezes pode chegar ao fim, pois não há nada mais poderoso do que um reencontro com você mesmo.  Somos nós o genuíno apoio de que precisamos, cedo ou tarde, frente às intempéries da vida.

Assim, o resgate gradativo da criança interior acaba sendo uma chance de perdoar os erros das pessoas que nos criaram, das ofensas que sofremos e, principalmente, recobrar a coragem a confiança que toda criança tem em estado bruto ou latente para direcionar melhor as nossas atitudes no agora.

Como Entrar em Contato com Sua Criança Interior.

Estabelecer contato com a Criança Adormecida dentro de você não é nada difícil e nem lhe toma muito tempo. É uma prática bastante útil para rever alguns fatos e até mesmo administrar bloqueios que vêm se perpetuando...

Leia Mensagem Completa, acesse:
http://www.personare.com.br/revista/identidade/materia/1869/iluminando-sua-crianca-interior
                                         _______   ***   _______
Postado por 
Geni Mafra Souza
Mestre Reiki
Renascedora
Joga Tarô Terapêutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário