quarta-feira, 13 de maio de 2020

As 8 Mais da Purificação Espiritual - As Práticas da Vida - 3 ªparte - Leonard Orr

Para ler a 1ª parte do assunto:

Nós aprendemos os segredos da Respiração a partir da própria Respiração, nós aprendemos os segredos do jejum jejuando, nós somente podemos aprender os segredos do fogo a partir do próprio fogo. Nós aprendemos os segredos: da água tomando banho, da graça através da devoção a Deus, dos santos passando tempo com eles, do descanso descansando e, da mente pensando. Nós somente podemos conhecer a vida participando. E é importante estar apto a apenas Ser!

Alguns atos produzem em nós 
efeitos ruins mais tarde.


Nós podemos escolher a ignorância ou a sabedoria. Escolher a ignorância traz miséria e morte. Escolher a sabedoria traz purificação, prazer e alívio pessoal. Aqueles atos que estão em harmonia com a nossa natureza divina usualmente fazem nos sentirmos bem e mais vivos. Alguns atos fazem nos sentirmos bem quando os estamos praticando, mas produzem efeitos ruins mais tarde. Saber quais são quais, é Sabedoria!

Escolher a Sabedoria traz 
Purificação, 
Prazer e Alívio Pessoal.

Se alguma destas práticas espirituais é nova para você, mas você a experimenta, você em breve entenderá porque o mundo não funciona e porque existe o crime e a infelicidade. Elas podem exigir algum esforço para praticar, mas elas são simples e não produzirão resultado a menos que você realmente as pratique. Persistir na miséria também exige disciplina – disciplina com punição junto.

Medite em seu corpo de energia na próxima vez que tomar  banho (mesmo que seja um banho de chuveiro) e perceba a diferença do que você sente ante e depois.

Medite com seu corpo de energia 
no banho mesmo no chuveiro!

Faça um fogo na sua lareira ou uma fogueira nos fundos do seu quintal ( *ou acenda uma vela) e perceba como ele muda os seus sentimentos. Apenas sentar junto a uma fogueira por uma ou duas horas pode curar doenças físicas. Ele irá quase sempre curar a depressão.

Meditar com o fogo, 
muda nossos sentimentos.

Procure um instrutor de Respiração de Energia ou Renascedor e faça dez (ou doze) sessões, se você quiser experimentar uma surpresa maravilhosa. Você irá descobrir que; de fato; Deus mora no seu próprio corpo.

Respira e entenda que "Deus mora
no seu próprio corpo"

Jejue com líquidos por um dia. Faça exercícios para desfrutar do seu corpo e perceba que você tem um corpo. Fique em boas condições físicas.

Faça exercícios para 
desfrutar de seu corpo.

Leia uma página das escrituras todo dia e pratique um mantra.
• Estenda a mão para sua vizinhança com amor e participe das reuniões de bairro ou comunidade.

Leia uma página das escrituras todos os dias
ou pratique um Mantra.

• Tente descansar na Presença de Deus
até que ela se torne uma realidade para você.
Deus ama você. É seguro para você 
amar a Deus.


Deus Ama você!
É seguro você Amar Deus!

Deus diz: “O sábio faz práticas espirituais”

              ____ *** ____


Compilado por geni Mafra Souza
Do meu curso para Renascedora, apostilas e estudos.

Dos sites:
rebirthingbrasil.wordpress.com
blog.rebirthing.com.br

Imagens da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário